Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Moda

Dicas de como introduzir sex toys na sua relação

Dicas de como introduzir sex toys na sua relação
Dicas de como introduzir sex toys na sua relação

Todo mundo, uma hora ou outra, vai querer experimentar os produtos de sex shop, seja por curiosidade ou até mesmo por necessidade. Se você está em um relacionamento e gostaria de saber como incluir esses produtinhos em sua relação, separamos algumas dicas para você.

Todo relacionamento está fadado a cair na rotina, mas isso não está relacionado somente ao tempo, mas muitos outros fatores que acabam acontecendo naturalmente.

Se você vê em uma loja de sex shop, um jeito de voltar a ter uma relação saudável, isso significa que é um bom sinal, ou seja, se preocupa em reacender a chama.

Vibrador feminino

Há muitos companheiros que ficam com receio quando a parceira tem a ideia de incluir um vibrador feminino na relação sexual. Infelizmente, muitos acreditam que colocar um pênis de borracha em jogo significa substituí-los.

Por isso, é preciso muita conversa, autoconhecimento e conhecimento de ambas as partes. Existem uma infinidade de vibradores que podem compor o momentos sexual e auxiliar a atingir o orgasmo, como o vibrador ponto G que é perfeito para massagear o clitóris enquanto ocorre a penetração.

Brincadeiras

Um jeito leve de introduzir o sex shop produtos na sua relação é iniciar com as brincadeiras erótica com auxílio de dados eróticos, baralho Kama Sutra e alguns outros produtinhos que levam risos ao momento.

As brincadeiras também permitem incluir posições diferentes e sex toys quando já estiverem no ápice do tesão. Esse é um jeito de em uma mesma transa propor brincadeiras e acessórios diferentes.

Acessórios de sex shop

Outra dica bem bacana de como incluir os sex toys na sua rotina sexual são os acessórios de sex shop. Você pode escolher desde plug anal, cosméticos até mesmo massageadores para apimentar suas preliminares.

A comunicação é a chave de qualquer relacionamento e quando se pretende a introdução de sex toys em uma relação a comunicação é particularmente importante. Primeiramente e antes de tudo o resto é essencial que discuta primeiro as fronteiras sexuais da sua companheira, tal como as suas, dessa forma, o uso de vibrador masculino pode não ser do gosto do seu parceiro. Pense nisso!

E aí, gostou das nossas dicas? Os sex toys devem ser utilizados de forma divertida, e como algo que seja apreciado por ambas as partes.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet