Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

FIQUE EM CASA

Lives do Malcom, Brava Festival e séries: programas para fazer em casa neste final de semana

Foto: Olhar Direto

Lives do Malcom, Brava Festival e séries: programas para fazer em casa neste final de semana
Com o avanço do número de casos de covid-19 em Mato Grosso, o Olhar Conceito suspendeu temporariamente a tradicional programação de final de semana, que sempre trazia shows e festas. Buscando promover entretenimento dentro de casa, com biossegurança, o Olhar Conceito selecionou filmes e séries que chegam aos serviços de streaming neste final de semana, como também, ocasionalmente, lives de artistas mato-grossenses ou cursos online.

Leia também:
Coletivo Spectrolab apresenta espetáculo virtual "Ensaios com Ela'' no próximo final de semana​

Lives em MT

26/03 a 28/03 | Brava Festival
Onde assistir:
YouTube



O Brava Festival reúne mulheres pretas das artes visuais para debater sobre as possibilidades de atuação no mercado, pautas sociais no processo criativo, estilo estético e redes colaborativas a partir da próxima sexta-feira (26). Entre as palestrantes, estão confirmadas, Luna Bastos, Limão, Nina Satie e Dríade Aguiar.

26/03 a 28/03 | Ensaios com Ela
Onde assistir:
YouTube



Utilizando técnicas do teatro de formas animadas, a apresentação foi adaptada em formato de vídeo para que o público pudesse acompanhar cada detalhe respeitando todas as normas de biossegurança e distanciamento social. No último dia de exibição (28), às 19h20, o Coletivo fará um Bate-Papo no perfil oficial no Instagram com os idealizadores da obra.

27/03 e 28/03 | Braza e Heróis de Brinquedo - Malcom
Onde assistir:
Instagram
O grupo Braza abre a nova temporada de lives no sábado com um “arrasta a sandália e ir no passim”, com a mistura de sonoridades como groove, reggae e rock com uma pegada de dub, ragga e rap. Já no domingo é a vez dos Heróis de Brinquedo comandarem o palco virtual ao som de clássicos do rock e pop nacional e internacional.

Estreias nos streamings

Os Irregulares de Baker Street
Onde assistir:
Netflix



Se é fã de Sherlock Holmes, “Os Irregulares de Baker Street” é a principal recomendação desta semana para você. A nova série da Netflix reimagina o grupo de jovens Bea, Jessie, Billy, Spike e Leopold, príncipe da Inglaterra. O quinteto foi apresentado nos livros de Sir Arthur Conan Doyle e, na série, a história começa quando Bea e seus amigos são recrutados pelo doutor John Watson para um investigar um caso envolvendo forças sobrenaturais.

Vale conferir nos streamings

Navillera
Onde assistir:
Netflix



“Navillera” chegou ao serviço de streaming da Netflix na última segunda-feira (22). A série, lançada com episódios semanais, conta a história de um homem de 70 anos que decide querer realizar o seu maior sonho: dançar ballet. Para isso, ele irá contar com a ajuda de um jovem de 23 anos que possui um enorme potencial para esta arte, mas uma fratura no joelho o impede de atingir novos níveis.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet