Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cinema

O ANEL DE EVA

Adiado por conta da pandemia, filme de MT narra a história de herdeira de um fugitivo nazista

Foto: Reprodução/Divulgação

Adiado por conta da pandemia, filme de MT narra a história de herdeira de um fugitivo nazista
Adiado por conta da pandemia do novo coronavírus, o longa-metragem mato-grossense “O Anel de Eva” narra a história de uma herdeira de um fugitivo nazista. A produção, que conta com direção de Duflair Barradas, está prevista para ser lançada ainda em 2021. 

Leia também:
Artista desde os seis, Valques Pimenta acredita que ‘se você tem vergonha do seu produto, então não serve’

O longa-metragem é ficcional, porém baseado em fatos reais desconhecidos pela maioria dos mato-grossenses. “O Anel de Eva” ainda aborda temáticas como nazismo e LGBTfobia, além de ter como tema principal a busca de sua protagonista pela verdadeira identidade, com segredos e verdades omitidas que leva a um dos mais nefastos regimes que a humanidade já conheceu.

A protagonista é uma mulher de forte personalidade e que após a morte do seu pai adotivo recebe como herança, entre outros itens, um anel que pode ser um elo de ligação com a Alemanha Nazista, iniciando assim uma busca pela verdade, que envolve drama familiar e histórias de guerra.

As cenas foram gravadas em Cáceres (a 220 km de Cuiabá) e na capital do Estado. O objetivo é explorar a beleza histórica dessas duas cidades e apresentar um cenário instigante e cheio de mistérios ao expectador, contanto a história da personagem de Eva.

No elenco, estão Suzana Pires, Odilon Wagner, Regina Sampaio, Laize Câmara, Sandro Lucose, Luciano Botoluzzi, Amauri Tangará, Rafael Golombek e Lis Luciddi. Com produção de Latitude Filmes e Audiovisual, a produção executiva é de Gisela Madri, enquanto a versão final do roteiro foi desenvolvida pela equipe da Roteiraria (SP), com escrita de Eduardo Ribeiro e Pedro Reinato.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet