Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

FIQUE SEGURO

Comédia com Melissa McCarthy, “Raven” e mais: filmes e séries para assistir em casa neste final de semana

Foto: Reprodução/Divulgação

Comédia com Melissa McCarthy, “Raven” e mais: filmes e séries para assistir em casa neste final de semana
Devido aos números de covid-19 em Mato Grosso, o Olhar Conceito suspendeu temporariamente a tradicional programação de final de semana, que sempre trazia shows e festas. Buscando promover entretenimento dentro de casa, com biossegurança, o Olhar Conceito selecionou filmes e séries que chegam aos serviços de streaming neste final de semana, como também, ocasionalmente, lives de artistas mato-grossenses ou cursos online.

Leia também:
Série de episódios curtos conta a história de Cuiabá com participação de Lioniê Vitório; assista​

Estreias nos streamings

Esquadrão Trovão
Onde ver:
Netflix

Melissa McCarthy se junta a Octavia Spencer em um filme que junta comédia com super-heróis. “Esquadrão Trovão” traz a história de uma cientista que desenvolve uma fórmula para que pessoas comuns possam ter poderes. As coisas saem do controle quando ela e sua amiga acabam desenvolvendo poderes especiais inimagináveis.

Vale conferir nos streamings

As Visões da Raven
Onde ver:
Disney+

Quando a Disney trouxe o seu serviço de streaming, muitos fãs sentiram falta de “As Visões da Raven”, série que ficou famosa no Brasil por conta da exibição no SBT. Nesta sexta-feira (9), a série finalmente chegou ao Disney+ com todas as quatro temporadas disponíveis. Ótima dica para quem quiser matar a saudade da infância.

Calls
Onde ver:
Apple TV+

Dirigido por Fede Álvarez, responsável por “O Homem das Trevas” e o novo “Evil Dead”, “Calls” acompanha uma série de chamadas misteriosas, junto a uma narrativa visual intrigante. Os episódios são curtos e a série vale a pena pela narrativa que conquista o espectador de forma criativa.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet