Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

FIQUE SEGURO

“O Legado de Júpiter", “Star Wars” e mais: filmes e séries para assistir em casa neste final de semana

Foto: Reprodução

“O Legado de Júpiter
Devido aos números de covid-19 em Mato Grosso, o Olhar Conceito suspendeu temporariamente a tradicional programação de final de semana, que sempre trazia shows e festas. Buscando promover entretenimento dentro de casa, com biossegurança, o Olhar Conceito selecionou filmes e séries que chegam aos serviços de streaming neste final de semana, como também, ocasionalmente, lives de artistas mato-grossenses ou cursos online.

Leia também:
Documentário sobre Marília Beatriz Leite traz depoimentos de amigos e familiares​

Cuiabá – Marília Beira-Mar
Onde ver: YouTube, no próximo domingo (9), às 19h
 

O documentário “Cuiabá - Marília Beira-Mar”, previsto para ser lançado no próximo domingo (9), traz depoimentos de amigos e personalidade da cultura mato-grossense como Maria da Glória Albues, Ivan Belém, Clóvis Matos, Ruth Albernaz, Eduardo Mahon e Ivens Cuiabano Scaff, como também Moema de Figueiredo Leite e de sobrinhos. O espectador ainda será convidado a conhecer oito obras de Marília, dos quais três são inéditas.

Depois a Louca Sou Eu
Onde ver: Amazon Prime Video
 

A produção nacional “Depois a Louca Sou Eu” chegou ao Amazon Prime Video, poucos meses após estrear nos cinemas brasileiros. No filme, o espectador acompanha Dani (Débora Falabella), uma mulher que tenta de todas as formas controlar seus medos e constantes crises de ansiedade e pânico.

The Boy From Medellín
Onde ver:
Amazon Prime Video
 

O documentário “The Boy From Medellín” traz os bastidores da vida do cantor J Balvin, que já colaborou com nomes como Anitta em “Vai Malandra” e Justin Bieber em “Mood”. A produção acompanha o cantor enquanto ele se prepara para o show mais importante de sua vida em Medellín, sua cidade natal, na Colômbia, país que exportou grandes talentos da música como Shakira.

Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração
Onde ver:
Netflix
 

A Netflix é uma das plataformas de streaming que mais investe em produções sobre crimes reais. Desta vez, o espectador é convidado a desvendar o mistério por trás de David Berkowitz, um dos assassinos em série mais infames de todos os tempos. Ele matou seis pessoas entre 1976 e 1977 e alegou ter sido a mando de seu cachorro que foi possuído por um demônio.

O Legado de Júpiter - Volume 1
Onde ver:
Netflix
 

Após o sucesso de “The Umbrella Academy”, a Netflix lançou nesta sexta-feira (7) sua segunda grande série de super-heróis. Baseado em uma história em quadrinhos Mark Millar em parceria com Frank Quitely, “O Legado de Júpiter” traz as aventuras dos filhos dos primeiros super-heróis da Terra.

Onde Está meu Coração
Onde ver:
Globoplay
 

Estrelada por Letícia Colin e Fábio Assunção, “Onde Está Meu Coração” traz uma jovem médica de classe média alta, que é dependente química em crack e enfrenta problemas familiares por conta disto. O primeiro episódio foi exibido na última segunda-feira (3), em uma sessão especial do Tela Quente.

Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2
Onde ver:
Amazon Prime Video
 

Neste sábado, “Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2” chega ao Amazon Prime Video. O filme traz novamente o cachorrinho Max. Desta vez, o adorável cão precisa lidar com as novas mudanças em sua casa, visto que sua dona se tornou mãe. Parece ser uma boa pedida para assistir com os filhos.

Star Wars: The Bad Batch
Onde ver:
Disney+
 

A franquia “Star Wars” tem expandido cada vez mais o seu universo. Após o sucesso de “The Mandalorian”, estrelado por Pedro Pascal, de “Game of Thrones”, a Disney aposta em mais uma série animada, "The Bad Batch”. A série acompanha os clones de elite experimentais do Lote Estragado, que apareceram pela primeira vez em “Star Wars: Clone Wars”.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet