Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Comportamento

CONCORRA

Grupo Bom Clima distribui arranjos de flores e realiza sorteio em comemoração ao Dia das Mães

Foto: Reprodução

Grupo Bom Clima distribui arranjos de flores e realiza sorteio em comemoração ao Dia das Mães
Os postos Bom Clima e Posto 10 distribuem 300 arranjos de flores neste sábado (8) e realizam um sorteio para concorrer a três prêmios em comemoração do Dia das Mães, comemorado no domingo (9).

Leia também:
Chefes de Cuiabá ensinam caldo de abóbora e escaldado cuiabano para aproveitar clima frio

Os arranjos são entregues em parceria com as empresas Jong Kombucha, Flores da Chapada e Grupo Bom Clima, está última representada pela Emporium Select. A entrega será realizada a partir das 08h da manhã, até durar o estoque.

De acordo com a diretora do Emporium Select do Grupo Bom Clima, Deise Alves, a ideia é promover um momento de homenagem às mães. “Sentimos que o melhor presente que podemos dar a todas neste momento que vivemos é o amor. E isso está sendo representado por meio da flor”, afirmou.

Além das flores, às mães ainda poderão concorrer a três prêmios: um livro emoldurado “Maravilhas de Mato Grosso”, da Camallote, R$ 100 em combustível a serem utilizados em uma das unidades dos postos Bom Clima e Posto 10 e ainda a uma cesta exclusiva. 

Para participar, basta acessar e seguir as contas no Instagram @emporiumseletect.bomclima @postobomclimaoficial, curtir a postagem do sorteio e marcar um amigo. O resultado será divulgado no Dia das Mães (09), às 11h, em um sorteio gravado. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet