Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

FIQUE SEGURO

“O Caso Evandro", "Loop" e mais: filmes e séries para ver em casa neste final de semana

Foto: Montagem por Olhar Direto

“O Caso Evandro
Devido aos números de covid-19 em Mato Grosso, o Olhar Conceito suspendeu temporariamente a tradicional programação de final de semana, que sempre trazia shows e festas. Buscando promover entretenimento dentro de casa, com biossegurança, o Olhar Conceito selecionou filmes e séries que chegam aos serviços de streaming neste final de semana, como também, ocasionalmente, lives de artistas mato-grossenses ou cursos online.

Leia também:
Cinemato traz gratuitamente filmes com Fernanda Montenegro, Cauã Reymond e Bruno Gagliasso; veja programação​

A Mulher na Janela
Onde ver:
Netflix

“A Mulher na Janela”, estrelado por Amy Adams, é um das produções que foram afetadas pela pandemia do novo coronavírus. Originalmente previsto para estrear nos cinemas, o longa-metragem chegou à Netflix nesta sexta-feira (14) e traz a história de uma psicóloga que está confinada em casa devido ao seu quadro de agorafobia. Assim que novos vizinhos se mudam, ela se torna obcecada por eles, mas acaba sendo testemunha de um crime brutal que presenciou de sua janela.

Caso Evandro
Onde ver:
Globoplay

Em 1992, Evandro Ramos Caetano desapareceu e poucos dias depois foi encontrado morto devido a um suposto ritual satânico. Naquele mesmo ano, sete pessoas foram presas, mas o caso estava longe de chegar ao fim. O “Caso Evandro”, conhecido popularmente como “As Bruxas de Guaratuba”, se tornou famoso nos últimos anos após o lançamento da quarta temporada do Projeto Humanos.

High School Musical: A Série - O Musical (Temporada 02)
Onde ver:
Disney+

“High School Musical: A Série - O Musical” celebra um dos principais musicais lançados pela Disney na década de 2000. Na trama, acompanhamos um grupo de jovens que estudam na escola que serviu de locação para o filme, que será adaptado em uma peça por eles. Já nesta segunda temporada, o grupo irá adaptar um novo clássico do estúdio: “A Bela e a Fera”.

Loop
Onde ver:
AmazôniaFlix (Cinemato)

Nesta sexta-feira (14), "Loop", filme de Bruno Bini gravado em Cuiabá e estrelado por Bruno Gagliasso, estará em exibição no Cinemato, por meio da plataforma AmazôniaFlix, gratuitamente, a partir das 18h. A produção, que ainda está na fase dos festivais, traz a história Daniel, um cara que fica obcecado por viagem no tempo após sua namorada ser assassinada.

Love, Death & Robots: Volume 2
Onde ver:
Netflix

A série antológica “Love, Death & Robots”, criada por Tim Miller e produzida por David Fincher, traz diversas animações e inúmeros gêneros como ficção científica, fantasia, terror e comédia. O primeiro volume conta com 18 contos.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet