Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

VEJA VALOR

Serafina Cuiabá realiza primeiro Festival de Risoto nesta sexta-feira

Foto: Reprodução

Serafina Cuiabá realiza primeiro Festival de Risoto nesta sexta-feira
O restaurante Serafina, de Cuiabá, realiza o primeiro Festival de Risoto nesta sexta-feira (14), durante o horário de almoço e jantar. São cinco opções para o público: risoto de camarão com abobrinha, risoto de funghi, risoto de ragu suíno picante, risoto de carne seca com abóbora e risoto zafferano com costela.

Leia também: 
“O Caso Evandro", "Loop" e mais: filmes e séries para ver em casa neste final de semana

Durante o almoço, os risotos são servidos de forma individual, enquanto no jantar a casa instalará a estação de risotos, deixando a montagem de pratos à vista do público. Por pessoa, o Festival sai R$ 79,90.

“O clima estará perfeito em Cuiabá durante nosso Festival, com temperatura amena, o que permite tornar o evento ainda mais especial. Harmonizando os pratos com nossa rica carta de vinhos, seja almoço ou no jantar, o festival vai impressionar”, defende Ronaldo Poiatti, gestor do Serafina Centro-Oeste.

Os pratos do Serafina são 100% autorais e levam ingredientes artesanais com a legítima gastronomia italiana.  As receitas exclusivas da casa são empregadas em todas as unidades espalhadas no mundo, de Tóquio aos Estados Unidos.

“O Serafina tem em sua marca registrada a fidelização de seus clientes, como nosso sabor é único, a experiência impressionante de sabores só pode ser repetida na mesma casa, por isso inovamos com festivais temáticos para proporcionar que muitos vivam esta experiência marcante que é o Serafina. Bona petit”, finaliza Poiatti.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet