Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

Arch Jardim Cuiabá

Novo edifício da Vanguard tem pista de pouso para drones e espaço para criação de conteúdos para internet

Foto: Reprodução

Novo edifício da Vanguard tem pista de pouso para drones e espaço para criação de conteúdos para internet
O novo edifício da Vanguard, Arch Jardim Cuiabá, tem pista de pouso para drones e espaço dedicado para criação de conteúdos para internet. Previsto para ser entregue em 2024, o empreendimento terá uma única torre com 25 andares e apartamentos de 88 a 102 metros quadrados já à venda. O Valor Geral de Vendas (VGV) está estimado em R$ 130 milhões.

Leia também:
Loja no Beco do Candeeiro irá abrigar peças de 300 artesãos de Cuiabá

Entre os diferenciais do espaço, está uma pista de pouso para drones no térreo que visa atender entregas por meio de pequenos drones de produtos comprados online. O Arch Jardim Cuiabá terá também um "terminal logístico" anexo à guarita, onde os funcionários da portaria poderão guardar os produtos entregues aos moradores em um local totalmente adequado e espaçoso.

"As compras pela internet, pedidos de comida delivery têm movimentado as guaritas dos edifícios. Nesse sentido, o Arch terá um espaço adequado para guardar as encomendas, sejam elas perecíveis ou não. Terão boxes para guardar os recebidos e até geladeira para armazenar os alimentos", explica o gerente regional da Vanguard, Marcio Ferreira.

Há também o “Creative Space", estúdio integrado ao coworking equipado com máquinas de gravação de vídeo e áudio com qualidade profissional. Há uma réplica montada na Central de Decorados Vanguard. Estão disponíveis chroma key aparelhos de som com microfone, fone, ring lights, entre outros equipamentos. O uso do espaço pode ser agendado, gratuitamente, com o departamento de Marketing da Vanguard pelo WhatsApp 65 9 9981-9712.

Já no rooftop - espaço gourmet diferenciado na cobertura do edifício, há também um local dedicado à prática de ioga, o Sky Ioga.

Podcast

Para aproveitar a réplica do Creative Space e divulgar o empreendimento, a Vanguard também preparou o podcast Inside The Box, hospedado na playlist Creative Space da Vanguard. Pode ser acessado no Spotify e demais plataformas de podcasts, dependendo do agregador. Lá será apresentada também a evolução da obra e as novidades do empreendimento.

Para conhecer todos os detalhes do Arch Jardim Cuiabá e aproveitar as condições especiais de pré-lançamento, visite a Central de Apartamentos Decorados da Vanguard. Av. Miguel Sutil, 6.344 - Em frente ao Parque Mãe Bonifácia.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet