Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

Grupo Perebas

Peça “As Aventuras de Zé Travessuras” “viaja” por MT de forma online; veja como assistir

Foto: Reprodução

Peça “As Aventuras de Zé Travessuras” “viaja” por MT de forma online; veja como assistir
A peça “As Aventuras de Zé Travessuras”, do grupo de teatro Perebas, está viajando por Mato Grosso de forma totalmente online nesta semana. Na segunda-feira (24), a peça passou por Juína, enquanto nesta terça-feira (25) será a vez dos moradores de Tangará da Serra.

Leia também:
Exposição traz miniaturas de patrimônios históricos de municípios de MT

“As Aventuras de Zé Travessuras” está sendo exibida de forma online nas páginas oficiais dos municípios que a estão recebendo, sempre às 19h, em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Na quarta-feira (26), será exibida em Sorriso e na quinta-feira (27) em Campo Novo do Parecis. Já no dia 2 de junho será em Pontes e Lacerda. 

Além do espetáculo, o grupo está realizando também três oficinas. Uma delas é “Teatro Performático”, ministrada pelo ator e diretor Genival Soares. A segunda é “A Construção de um Personagem”, destinada para crianças de até 15 anos, com o ator Alex Escame. Por fim, a terceira é "Fotografia de Bolso”, com a fotógrafa Kelly Sershön.

Todas as oficinas têm duração de duas horas, com 20 vagas cada. A inscrição pode ser feita nas redes sociais do Grupo Perebas (Facebook e Instagram), onde também são atualizados os locais onde o espetáculo será exibido conforme cada uma das cidades participantes.

Agenda

25 de Maio, às 19h, Tangará da Serra
26 de Maio, às 19h, Sorriso
27 de Maio, às 19h, Campo Novo do Parecis
2 de Junho, às 19h, Pontes e Lacerda
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet