Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Saiba como participar

Em comemoração ao aniversário, Shopping 3 Américas sorteia Renault Kwid e três iPhones

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Em comemoração ao aniversário, Shopping 3 Américas sorteia Renault Kwid e três iPhones
Em comemoração ao aniversário de 25 anos, o Shopping 3 Américas irá sortear um Renault Kwid Zen 1.0 e três iPhones 12. Para participar, basta gastar R$ 150 reais no complexo de lojas, ganhando o direito a um cupom. Nos fins de semana, são dois cupons.

Leia também:
Ao passar mais tempo em casa, donos investem mais em "mimos" para animais de estimação, afirma empresário

A promoção começou neste sábado (5) e irá até 25 de julho, não sendo permitida a participação de funcionários do shopping. O sorteio ficou marcado para o dia seguinte, 26, às 11h. O regulamento completo pode ser conferido aqui.

Esta é a primeira campanha de aniversário com sorteio de carro e telefones após um intervalo de dois anos. “Com um 2020 e um 2021 tão desafiador, em meio a uma pandemia, nossa intenção é tanto marcar essas mais de duas décadas que estamos na Capital de Mato Grosso como também trazer um pouco de alento aos nossos fieis consumidores”, destacou a presidente de Associação dos Lojistas do Shopping 3 Américas, Acilene Clini. 

História 

O slogan “o shopping mais cuiabano da cidade” não é por acaso. Em sua história, o Shopping 3 Américas sempre andou ao lado do crescimento e desenvolvimento da Capital, observando seu aumento populacional, mudança de perfis e desejos por novidades

“Estamos maduros, sabemos quem é nosso público e isso nos dá segurança de seguirmos pelos próximos anos. É claro que a pandemia veio para nos desafiar e ainda avaliamos semanalmente seus reflexos, mas ela atingiu a todos e é preciso muita gestão para sabermos tomar decisões”, avalia Acilene Clini.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet