Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

Cidade Natal

Otaviano Costa planeja sexto casamento com Flávia Alessandra em Cuiabá

Foto: Reprodução

Otaviano Costa planeja sexto casamento com Flávia Alessandra em Cuiabá
O ator e apresentador Otaviano Costa planeja o seu sexto casamento com a atriz Flávia Alessandra em Cuiabá, cidade natal de Otaviano. A nova celebração ainda não tem data para acontecer, mas está prevista para ser realizada após a pandemia do novo coronavírus.

Leia também:
Ao passar mais tempo em casa, donos investem mais em "mimos" para animais de estimação, afirma empresário

O casal já celebrou a união outras cinco vezes em países como Las Vegas, Tailândia e Grécia. Em entrevista à L’ Officiel Brasil (via TV e Famosos), no final de maio, Otaviano disse que o casório na capital mato-grossense não é uma má ideia. “O lado caipira sertanejo da família”, expressou.

Durante a entrevista, eles celebraram a união. Enquanto Flávia elogiou OTaviano, afirmando ter um marido que é “pacote completo”, o cuiabano afirmou que gosta muito de admirá-la e paquerá-la.

"Acho que meu marido é o pacote completo, assim, para mim. Eu gosto de tudo que tem nele, da cabeça, a voz, o corpo, o tamanho, a mão, o beijo... É o pacote completo", afirmou Flávia. "Não é só pelo bom humor, não é só pela inteligência… Eu gosto muito de admirar a Flávia e paquerar ela. Até posto nas minhas redes de vez em quando ela de biquíni. Lindo", finalizou Otaviano.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet