Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

momento a dois

Serafina esgota reservas para o Dia dos Namorados e leva cardápio especial para sexta e domingo

Foto: Reprodução

Serafina esgota reservas para o Dia dos Namorados e leva cardápio especial para sexta e domingo
Em comemoração ao Dia dos Namorados, comemorado no próximo sábado (12), o restaurante Serafina preparou um cardápio especial para o próximo final de semana (11, 12 e 13). As reservas para o sábado já estão esgotadas.

Leia também:
Lista: cinco opções de presentes para comprar em Cuiabá no Dia dos Namorados

No cardápio, são três opções de pratos principais. Sendo escalope de filet mignon e risoto caprese com tomate cereja, muçarela de búfala, manjericão e toque de pesto, ou se preferir outra opção, tem peixe a Saint Peter (filé de tilápia) na cama de alho poró e purê zaferano. Quem prefere massa italiana da mamma a alternativa é spaghetti pomodoro com camarão e um toque afrodisíaco.

“Independente das opções dos pratos principais todos acompanham welcome drink, sendo duas taças de espumante, entrada com mini rosbife com molho do chef e azeite trufado, incluindo duas versões de sobremesa, canole de doce de leite ou então mini tiramisu, ambas aclamadas pela legítima cozinha italiana”, explica Ronaldo Poiatti, gerente geral do Serafina na região Centro-Oeste. Todos estes quitutes italianíssimos sai para o casal por R$ 220.

Os pratos são acompanhados por uma ambientação intimista e romantizada, com flores, painel para fotos e música comandada por DJ. Para reservar mesas para a sexta-feira (11) e domingo (13), basta entrar em contato com (65) 9676-8381 ou (65) 2129-2660.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet