Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Comportamento

ERA SOCORRISTA

Usando apenas maquiagem, morador de MT faz sucesso como “Ken humano”

Foto: Reprodução

Usando apenas maquiagem, morador de MT faz sucesso como “Ken humano”
Felipe Duarte, morador de Diamantino (a 202 km de Cuiabá), da noite para o dia viu sua vida mudar. Tudo começou quando publicou uma foto nas redes sociais e as pessoas passaram a fazer associações com o personagem Ken, conhecido por ser pretendente da famosa boneca Barbie. A partir deste momento, Felipe começou a perceber a possibilidade de viver como o personagem e transformar em sua renda. O emprego de socorrista que ele tinha foi deixado de lado para se dedicar à nova vida.

Leia também: 
Cuiabana cria Instagram para vender coxinhas tradicionais, veganas e com farofa de banana

Ao Olhar Conceito, Felipe explica que a foto foi publicada há cerca de um mês. Na imagem, ele estava a caminho de uma balada e não demorou muito para que começassem a fazer a associação. Ao também perceber a semelhança, ele também começou a pesquisar sobre o personagem e também começou a procurar tutoriais no YouTube de maquiagem.



Carioca da Gema que se mudou para Diamantino, Felipe afirma ser todo natural, sem qualquer procedimento estético. Ele usa apenas a maquiagem para conseguir obter uma maior semelhança com Ken, mas afirma que em algum momento pode sim pensar em fazer algum procedimento. Apesar da possibilidade, cirurgias estão fora de cogitação. 

“Sou todo natural. Algum dia posso querer fazer mais não cirurgia e sim alguns procedimentos estéticos para tirar linhas de expressões as ruguinhas”, brincou ao Olhar Conceito. “Mas não posso fazer nenhum procedimento porque eu bombei por ser o natural diferente dos demais atuais que usam e abusam das intenções cirúrgicas", acrescentou.

Antes de se dedicar a vida como “Ken humano”, Felipe era socorrista e ele afirma que a relação com a profissão é ótima, mas precisou abandonar para conseguir dar total atenção ao personagem. Inicialmente, a decisão foi um choque para toda família, mas ele soube contornar a situação e, atualmente, todos o apoiam. 

Siga Felipe no Instagram.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet