Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | TV

'Sessão de Terapia'

Ex-Miss de MT participa de série do Globoplay dirigida por Selton Mello

Foto: Reprodução

Ex-Miss de MT participa de série do Globoplay dirigida por Selton Mello
A atriz e ex-Miss de Mato Grosso, Aline Fontes, gravou uma participação na série “Sessão de Terapia”, do Globoplay, dirigida por Selton Mello. A produção chegou em sua quinta temporada e teve os primeiros 10 episódios divulgados no início de junho. No Instagram, Aline anunciou a participação.

Leia também:
Atriz e digital influencer, cuiabana de 10 anos se prepara para gravar série no Rio de Janeiro e filme em Cuiabá

“Hoje estreou a nova temporada de ‘Sessão de Terapia’. Uma série que sempre admirei tanto, por abordar temas tão importantes e atuais com muita sensibilidade, roteirizados por Jaqueline Vargas. Pelas cenas conduzidas de forma mais intimista pela incrível direção do Selton Mello. Pela entrega de todos os grandes atores que passaram pela série. E tenho a imensa alegria de dizer que faço uma participação, para mim, tão especial nessa série. Que honra e aprendizado foi trabalhar, mesmo que de forma breve, com toda a equipe de profissionais super competentes que fazem a série acontecer”, publicou na rede social.

Produzida inicialmente para o GNT, “Sessão de Terapia” foi uma das primeiras séries originais do Globoplay. A série traz a rotina do terapeuta Theo (Zécarlos Machado), um psicoterapeuta de meia-idade. Na nova temporada, com episódios lançados semanalmente, Selton Mello retorna pela segunda vez como o terapeuta Caio. O episódio com Aline ainda não foi ao ar.



A cacerense foi eleita Miss Mato Grosso em 2017 e concorreu ao Miss Brasil, ficando no Top 15. À época, em entrevista ao Olhar Conceito, a filha do ex-prefeito de Cáceres, Túlio Fontes, afirmou não saber dizer onde errou: “na vida estamos sempre aprendendo, mas ainda não tenho essa resposta”.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet