Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

MORAVA NO PEDRO 90

Acho importante um jovem preto e gay estar onde estou, afirma vencedor de reality da Skol Beats

Foto: Reprodução

Acho importante um jovem preto e gay estar onde estou, afirma vencedor de reality da Skol Beats
Na última semana, Fábio Marxx faturou R$ 50 mil ao ser um dos vencedores do “Manda Jobs” reality show da Skol Beats que escolheu dois novos embaixadores da marca. Ao Olhar Conceito, Fábio, que morava no Pedra 90, acredita ser muito importante enquanto um jovem preto e gay chegar onde chegou. Como embaixador, ele afirma que usará sua criatividade e todo potencial para fazer a diferença com a marca.

Leia também:
Mídia local e público só valorizam artistas e influenciadores de MT quando ganham destaque nacional, avalia criadora de conteúdo

“Acho que é muito importante um jovem, preto, cuiabano, que saiu do Pedra 90 (um bairro periférico) e que foi negligenciado quando morava lá, estar onde eu estou. E tudo isso sendo gay e drag. Eu sou uma pessoa muito criativa, vou levar essa minha criatividade ao limite e dar todo meu potencial para realmente fazer a diferença. O maior legado que eu posso deixar na marca é a minha essência e minha história”, afirmou ao Olhar Conceito.

Fábio é criador da personagem Sheyla Christina, arquiteta que ganhou fama com vídeos no Instagram e TikTok. Fábio é designer, natural de Cuiabá, e mudou-se para Curitiba aos 17 anos. No Instagram, são mais 321 mil seguidores, enquanto no Tik tok são mais 464 mil seguidores, com vídeos ultrapassando um milhão de visualizações.

No papel de embaixadores, os terão a missão de ajudar na divulgação das novidades de Beats e a oportunidade de trazer um olhar criativo e insights para novos produtos. Para conquistar o cargo, os dois tiveram que mostrar muito jogo de cintura e criatividade em desafios pelas redes sociais. Além disso, foi necessário ganhar pontos com mentores exigentes: Jerry Smith, Gabi Lopes e Rafa Uccman e, conquistar a Blogueirinha, que representou os olhos e os ouvidos de Anitta.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet