Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | TV

Estrela

De MT, criador do “Lamborguno” é destaque em comercial da Petrobras com Galvão Bueno

Foto: Reprodução

De MT, criador do “Lamborguno” é destaque em comercial da Petrobras com Galvão Bueno
O rondonopolitano Edimar Souza Goulart, criador do “Lamborguno” é destaque no novo comercial da Petrobras, com narração de Galvão Bueno. O mato-grossense ficou conhecido nacionalmente ao transformar seu Fiat Uno 2002/2003 em um carro de luxo Lamborghini, em 2018.

Leia também: 
Ferramenta cuiabana fideliza clientes e aumenta número de vendas em estabelecimentos

Com a narração do Galvão, Edimar chega até um dos postos da Petrobras Os funcionários ficam impressionados com o veículo e o abastecem com combustível. Assista o vídeo completo abaixo.



Edimar é apaixonado por desenho e carros esportivos desde criança. Sem condições, ele trabalhou para comprar um Uno e posteriormente decidiu transformá-lo em uma Lamborghini. O rondonopolitano pegou a makita, começou a cortar o veículo e fazer todos os ajustes necessários para a transformação.

“A ideia surgiu de um sonho de criança que eu tenho de ter um carro esportivo e admiro muito os carros esportivos. Eu não tinha condições, aí trabalhei e trabalhei bastante e consegui comprar um Uno. Eu também sempre gostei muito de desenhar desde criança e resolvi fazer uns desenhos. Vi que não estava legal e me veio a ideia de cortar e fazer um esportivo mesmo. Foi quando eu peguei a makita de trabalhar com obra e fui cortando e fazendo os enchimentos com isopor e massa acrílica, e fui fazendo toda a arte, que ficou todo esse molde que tá ai agora”, explicou ele à reportagem do SBT local em 2018.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet