Olhar Conceito

Terça-feira, 07 de dezembro de 2021

Notícias / Gastronomia

SAIBA QUANDO

Serafina Cuiabá realiza festival de rondelli em prol de associação que cuida de crianças com câncer

Da Redação - José Lucas Salvani

15 Jul 2021 - 11:00

Foto: Reprodução

Serafina Cuiabá realiza festival de rondelli em prol de associação que cuida de crianças com câncer
O Serafina Cuiabá realiza o primeiro Festival de Rondelli nesta sexta-feira (16), com atrações musicais do DJ Cesar e Adrya Real, participante do programa The Voice. Parte da renda arrecadada com o festival será doado para a Associação dos Amigos das Crianças Com Câncer (AACC).

Leia também:
De MT, criador do “Lamborguno” é destaque em comercial da Petrobras com Galvão Bueno

Os sabores ficam por conta de quatro opções de rondelles: com massas à base de frango, presunto e queijo, 4 queijos e camarão, com molhos  pomodoro, funghi, rose e camarão. O Festival tem preço promocional, apenas R$ 59,90 por pessoa. 

“Nossos Festivais com massas legitimamente italianas tem proporcionado sempre uma experiência gastronômica de impacto, mantendo sempre a tradição de trazer um verdadeiro sabor desta gastronomia tão apreciada em todo o planeta. O Serafina não tem um jeito próprio de imitar a culinária italiana, não abrasileirou os pratos, faz questão de manter a originalidade e por isso é referência mundial”, define Ronaldo Poiatti, gestor Serafina na região Centro-Oeste. 

Parte da renda arrecada com o festival será revertida em doações para a AACC e renderá brindes aos clientes do Serafina que doarem leite em pó. Esta não é a primeira vez que a Serafina faz uma ação para a instituição. No final de junho, foi com a Festival de Nhoque.

“Nosso Grupo empresarial faz questão de manter a responsabilidade social em caráter prioritário. Precisamos unir forças para que as instituições filantrópicas possam executar seu papel tão ímpar, ajudar quem necessita, principalmente neste momento tão delicado da humanidade, que luta contra uma pandemia”, finaliza o empresário Amir Maluf. A ação social se converte em brindes aos clientes durante o Festival de Rondelli. Quem doar uma lata de leite em pó, ganha um drink ou Sobremesa do Cardápio”.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet