Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

Blazze Burger

Após noivar, casal abre hamburgueria artesanal na capital mato-grossense

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Após noivar, casal abre hamburgueria artesanal na capital mato-grossense
Kemberthy Oliveira Dantas e Catharina Pauluzi se conheceram no Instituto Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá, namoraram por cerca de nove meses e ficaram separados por um ano. Eles estão juntos novamente há cinco anos e noivaram em 2020. Após noivarem, os dois resolveram empreender juntos com uma hamburgueria artesanal na capital mato-grossense, a Blazze Burger.

Leia também:
Ex-integrante de dupla sertaneja faz pintura ao vivo de três obras em shopping de Cuiabá

Kemberthy e Catharina brincam que a Blazze começou a surgir há cinco anos, quando os dois retomaram seu relacionamento. Durante esses últimos cinco anos, os dois faziam hambúrgueres para amigos e familiares que viviam os incentivando para que montassem um negócio juntos.



Após noivar, com casamento marcado para novembro deste ano, em 2020 os dois sentaram e decidiram que iriam começar a Blazze Burger. Com apoio da família, a dupla embarcou no negócio em meados de setembro daquele ano, com a venda de hambúrgueres, inicialmente, apenas por delivery, na casa dos pais de Kemberthy.

“Resolvemos empreender em meio a pandemia”, diz Catharina. “O maior medo nosso foi a aceitação do público no mercado. (...) A pandemia forçou que fosse delivery. Baixou o custo operacional nosso e isso ajudou muito. Começamos nos reinventamos”, completa Kemberthy ao Olhar Conceito.



O início foi um caos, eles confessam, mas não demorou muito para que dominassem estratégias e logísticas para entregar o melhor aos seus clientes. A Blazze começou a dar tão certo que resolveram ir para as ruas com um trailer em março de 2021, em feiras e praças da capital mato-grossense.

No cardápio, há sete opções de hambúrguer: Blazze Burger, Blazze Baguncinha, Blazze Garlic, Blazze Marguerita, Blaze Fancy, Blazze Cheese e Blazze Kids. O Blazze Burger era um dos lanches feitos pelo casal para seus amigos, sendo um dos mais tradicionais, com hambúrguer, queijo, bacon e cebola caramelizada.



Catharina é arquiteta formada e Kemberthy estuda direito. Ele sempre gostou de cozinhar e aprendeu muito com seu pai, mas nunca imaginou que poderia gerenciar um negócio gastronômico. Ao começar, percebeu que é possível trabalhar feliz e contente, além de ter a companhia da noiva. Os dois, inclusive, acreditam que a Blazze ajuda diariamente a fortalecer o casal.

“Isso aconteceu muito do casal crescer. A Blazze é a base do nosso casamento. Cada pessoa que pede um lanche com a gente, ela contribui diretamente para o nosso casamento, que está previsto para novembro”, ressalta Kemberthy.


 

Serviço - Blazze Burger

Dias de Funcionamento
Quarta-Feira: Feira do Condomínio Florais Cuiabá
Sexta-Feira: Feira do Condomínio BonaVita
Sábados e Domingos: Praça do Jardim das Américas
Delivery: apenas sábados e domingos

Contato
(65) 99948-3433 ou Instagram

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet