Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cinema

Filha de Secretária de Cuiabá

Cuiabana é destaque em festival de cinema na França; veja fotos

Foto: Reprodução

Cuiabana é destaque em festival de cinema na França; veja fotos
Filha da secretária Municipal de Cultura, Carlina Jacob, a cuiabana Kyara Jacob foi um dos destaques do tapete vermelho do Festival de Cannes, um dos principais da sétima arte que acontece anualmente. Kyara é produtora executiva do curta-metragem “Nada de Bom Acontece Depois dos 30”, do diretor Lucas Vasconcelos. A obra foi uma das produções selecionadas para o festival que chegou ao fim no último dia 17 de julho.

Leia também:
Namorado de youtuber cuiabana se livra por pouco de eliminação no “MasterChef”

Kyara utilizou seu Instagram para descrever a experiência como “incrível”, enquanto a mãe publicou um texto em suas redes sociais, dizendo o quão orgulhosa estava de sua filha. O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), também parabenizou a cuiabana nos comentários da publicação.

“Minha menina tornou-se um ser humano especial, transborda amor, carinho alegria e muito pó de pirlimpimpim, torna tudo mágico”, disse a mãe. “Que orgulho para nós como mãe, irmã, família, mulher e cuiabana. Sonhou e foi lá sozinha, construindo seus sonhos, cada tijolinho, rindo de seus tomos e de cabeça erguida”, completou.

Kyara Jacob é produtora executiva do curta-metragem “Nada de Bom Acontece Depois dos 30”. Em maio, quando foi anunciado que o filme havia sido selecionado para o festival, ela confessou que sempre foi um sonho chegar em Cannes e ressaltou que fazer cinema no Brasil, principalmente uma ficção científica, não é algo fácil.

“Desde o primeiro filme que eu produzi do diretor, amigo e ‘parceiro-de-vida-e-de-jobs’, Lucas Vasconcelos, em meados de 2018 , sonhávamos com Cannes e , apesar de todas as adversidades e dos momentos tristes que temos passado, continuamos acreditando e aconteceu”, disse. “Não é fácil fazer cinema independente, principalmente no Brasil, ainda mais uma ficção científica, então eu só tenho a agradecer por tantos talentos juntos”, completou.

“Nada de Bom Acontece Depois dos 30” se passa em um mundo onde as pessoas não envelhecem, fazendo com que o governo crie um programa para controlar a superpopulação. Sempre que uma pessoa atinge seus trinta anos, ela deve morrer, mas um homem (Pedro Nercessian) questiona essa doutrina política durante seu último aniversário.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet