Olhar Conceito

Terça-feira, 07 de dezembro de 2021

Notícias / Gastronomia

Dicas para escolher uma bolacha waffer

Da Assessoria WebFoco

28 Jul 2021 - 13:58

Foto: WebFoco

Dicas para escolher uma bolacha waffer
A bolacha waffer é um biscoito recheado cremoso feito com massa crocante e textura xadrez (estilo europeu). Assim como qualquer amante de doce, falar de bolachas waffer dá água na boca, não é mesmo? Existem diferentes tipos desses biscoitos waffer no mercado, que vão desde chocolate ou morango até alguns sabores famosos como os de chocolate Alpino e Prestígio.
Conheça dicas para escolher uma bolacha waffer.      

Quais as marcas mais conhecidas de bolacha waffer?

Assim como existe uma grande variedade nos modelos de bolachas waffer quanto ao sabor, também há uma grande variedade de marcas que produzem esses biscoitos recheados. As marcas de bolacha waffer mais conhecidas são Bauducco, Bahlsen e Nestle, que conta com biscoitos recheados Bono, Garoto, Negresco, Passatempo, Galak, Prestígio, entre outros.

Pode-se perceber que a Nestle tem uma variedade de bolachas waffer feitas a partir dos sabores encontrados em diferentes biscoitos recheados tradicionais. Isso faz com que as pessoas optem por comprar bolachas waffer dessa marca, a fim de experimentarem o mesmo sabor encontrado nos biscoitos tradicionais, mas nas bolachas waffer. Isso é uma boa sacada de negócios, não é?


Como escolher a melhor bolacha waffer?

Como dito anteriormente, as bolachas waffer variam quanto aos sabores e marcas, que são características importantes a serem consideradas na hora de escolher qual comprar. Porém, existem outros pontos a serem analisados antes de escolher qual biscoito recheado levar para casa, como os tamanhos, as questões de alergênicos e as opções especiais com zero açúcar.

No Brasil, tem sido muito comum encontrar bolachas waffer derivadas de sabores produzidos para chocolates em barra, como Alpino, Galak, Prestígio e Sensação, o que faz com que haja um número maior de opções a serem escolhidas pelos consumidores.

Considere o tamanho e a quantidade das embalagens

O mercado dos biscoitos recheados é muito amplo quando o assunto é quantidade e tamanho dos pacotes. As bolachas waffer contam com opções que vão desde sachês de 20 g até embalagens maiores de 140 g. Escolher o tamanho ideal é importante para que o consumo seja feito de forma consciente, a fim de evitar o exagero e que a bolacha murche quando a embalagem ficar aberta.

Considere todos os fatores de tamanho, quantidade, sabores e qualidade antes de escolher qual bolacha waffer irá levar para casa.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Redes Sociais

Sitevip Internet