Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

FIQUE EM CASA

Filme do Chorão, série de OVNIS e mais: documentários para assistir em casa neste final de semana

Foto: Reprodução

Filme do Chorão, série de OVNIS e mais: documentários para assistir em casa neste final de semana
A primeira semana de agosto começa com poucas novidades nos serviços de streaming. Entre os principais destaques, são “Chorão: Marginal Alado”, que chega no próximo domingo (8) na Netflix, e “Meu Nome É Greta”, documentário que chegou ao Disney+ nesta sexta-feira (6).

Leia também:
Namorado de youtuber cuiabana e mato-grossense entregam melhor churrasco em prova do "MasterChef"

Chorão: Marginal Alado
Onde assistir:
Netflix

Líder da banda Charlie Brown Jr, Chorão faleceu em março de 2013, após uma overdose de cocaína, deixando um legado para o mundo da música. O documentário “Chorão: Marginal Alado” acompanha a história de sucesso do cantor, reunindo depoimentos sobre sua vida pessoal e profissional, trazendo diversas imagens de arquivo.

Meu Nome É Greta
Onde ver:
Disney+

“Meu Nome É Greta” é uma produção do serviço de streaming norte-americano Hulu que chegou ao Brasil no ano passado pela National Geographic e agora está disponível no Disney+. O documentário, que é dirigido pelo sueco Nathan Grossman, acompanha a jornada da jovem ativista desde sua greve na porta do parlamento sueco até chegar às Organizações das Nações Unidas (ONU) em Nova York.

Top Secret: OVNIS
Onde assistir:
Netflix

Com seis episódios de 40 minutos, “Top Secret: OVNIS” aborda fenômenos ufológicos ocorridos a partir da Segunda Guerra Mundial, visando “provar” a existência de extraterrestres. Para quem acredita na existência de outras vidas além das encontradas na Terra, parece ser uma boa pedida.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet