Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

USE MÁSCARA

Thyago Mourão retorna aos palcos com espetáculo de Xô Dito em Cuiabá

Foto: Reprodução

Thyago Mourão retorna aos palcos com espetáculo de Xô Dito em Cuiabá
O ator e comediante Thyago Mourão retorna aos palcos neste sábado (7) e domingo (8) com o espetáculo “Xô Dito em História de Pescador", no Cine Teatro Cuiabá. A grande novidade deste ano é a participação especial do personagem Wylon, criado durante hiato presencial de público na pandemia causada pela Covid-19.

Leia também:
Casal se junta para vender castanhas e frutas desidratadas pelo Instagram

“O meu show representa uma retomada do movimento artístico e do humor, depois de uma longa parada e pequenas voltas, que pode significar um marco de retomada de público. Finalmente esse momento chegou! Foram quase dois anos longe dos palcos, criando um convívio lindo pelo Instagram, onde tive que me reinventar. Agora vamos poder nos encontrar, com todos os devidos cuidados, mas será um momento incrível. Só posso agradecer vocês e pedir para irem lá me assistir!”, convida o ator.

Com direção artística de Eduardo Butakka, o show traz os personagens Xô Dito e Wylon, seu sobrinho. Xô Dito é um pantaneiro, ribeirinho que tem defendido a natureza e a cultura pantaneira por onde passa. Ele, que conhece de perto a realidade do povo, traz um pouco das suas vivências e histórias de forma bem humorada.

Já o personagem Wylon é um garoto de autoestima elevada, que vive devendo os outros e sempre dá um jeito de se sair bem das situações. Canta pagode, seu gênero musical preferido, e distribui cantadas nas redes sociais.

Para comprar os ingressos, que estão sendo vendidos por R$ 57,50 (inteira) e R$ 28,75 (meia), basta clicar aqui. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o show deve seguir medidas de biossegurança como distanciamento social, disponibilidade de álcool em gel para o público e uso de máscaras de proteção.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet