Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | TV

Aline Fontes

Ex-miss de MT revela desejo em participar de remake de “Pantanal”: “seria incrível”

Foto: Guto Costa

Ex-miss de MT revela desejo em participar de remake de “Pantanal”: “seria incrível”
Ex-miss de Mato Grosso, a modelo Aline Fontes revelou para a revista Quem que deseja participar do remake de “Pantanal”. Aline estreou como atriz no papel de Lucy na série “Sessão de Terapia”, de Selton Mello, em meados de julho.

Leia também:
Empresária que venceu tumor agressivo homenageia pai de 63 anos em vídeo; assista

"Seria incrível participar da novela Pantanal, ainda mais que cresci nesse bioma. Tenho uma conexão muito grande com o Pantanal, minha infância foi à beira do Rio Paraguai", diz Aline, que nasceu em Cáceres (a 219 km de Cuiabá).

Em “Sessão de Terapia”, a ex-miss contracena com Selton Mello, que retornou nesta quinta temporada, disponível no Globoplay, como o terapeuta Caio. A personagem Lucy é vítima de um abuso, fazendo um paralelo na vida de Aline que também já foi assediada e tem dificuldade em tocar no assunto.

"Como a maioria, na hora eu não consegui falar. Só conseguia chorar. Em outros momentos, cheguei até a me sentir culpada. Demorou algum tempo para eu entender melhor toda situação e conseguir expor para alguém mais próximo. Vejo o quanto isso interferiu na minha vida, e comecei a entender o porquê de algumas das minhas atitudes. Não é um processo fácil, é algo que sempre vai ficar marcado na vida de uma mulher", disse a atriz ao Gshow.

Há cerca de um ano, Aline participou de um workshop. A ex-miss foi avaliada por Selton, que afirmou ter adorado e se sensibilizado com sua atuação, tendo bastante potencial. “Já estávamos na pandemia, com todos os meus projetos parados, e escutar as palavras dele naquele momento era um gás enorme para eu continuar batalhando pelos meus objetivos, um sinal de que estava na direção certa”.

 A atriz recebeu o convite para participar da série meses depois e chorou de felicidade por ser algo inesperado. Para ela, foi um dos melhores presentes que já recebeu. “Quando ele me enviou o contrato, e vi que era Sessão de Terapia, não vou negar que escorreram lágrimas de felicidade no meu rosto”, disse.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet