Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

USE MÁSCARA

Beco do Candeeiro recebe feira gastronômica a partir desta quinta-feira

Foto: Reprodução

Beco do Candeeiro recebe feira gastronômica a partir desta quinta-feira
O Beco do Candeeiro recebe a partir desta quinta-feira uma feira gastronômica e a feira “Pra Frente Cuiabá” a partir desta quinta-feira (12), com apresentação musical de Josi Crispim e Franz Victor às 18h30 e performance circense do grupo Kroner às 19h, encerrando com apresentação musical de Semites Marques. Toda a programação se repete na sexta-feira (13).

Leia também:
"Cremosinho" e "Trio do brega" estão em Cuiabá a convite do trading esportivo Lucas Tylty

A feira “Pra Frente Cuiabá” reúne os produtores locais de frutas, verduras, legumes, ervas, compotas, pães e roscas estarão com suas barracas para comercialização. Já a feira gastronômica tem no cardápio maria izabel, farofa de banana, costelinha de porco, feijão empamonado, bolinho de arroz, torta salgada, shawarma, falafel e tapiocas. Também haverá exposição de artesanatos, desenhos e caricaturas.

A van do Sine da Gente também estará no local ofertando serviço de balcão de empregos e orientações quanto ao seguro desemprego, carteira digital de trabalho, apoio ao microempreendedor, cursos ofertados pelo Qualifica Cuiabá e uso dos serviços por meio dos aplicativos para celular.

Toda a programação no Beco do Candeeiro é realizada com entrada franca e limitada a 70 pessoas, respeitando as medidas de biossegurança em decorrência da pandemia da COVID-19, como distanciamento mínimo de 1,5 metros, uso obrigatório de máscara, medição de temperatura e disponibilização de álcool 70%. 

O Beco do Candeeiro foi restaurado e entregue pelo prefeito Emanuel Pinheiro para a população no dia 14 de maio. Desde então, a programação de atividades na rua também chamada de 27 de dezembro vem sendo construída semanalmente. Todas as quintas, o espetáculo Luz Candeeiro abre a sequência de atividades e apresentações musicais. Enquanto que as sextas-feiras a programação segue itinerante.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet