Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

Temático

Boeing transportado de carreta que viralizou nas redes será transformado em restaurante em MT

Foto: Reprodução

Boeing transportado de carreta que viralizou nas redes será transformado em restaurante em MT
Vídeos de um Boeing sendo transportado de carreta pelas rodovias brasileiras tem viralizado nas redes sociais nos últimos dias e despertado a curiosidade de muitos. Partindo de Curitiba, no Paraná, a sucata da aeronave desembarcará em Santo Antônio do Leverger (a 36 km de Cuiabá) nos próximos dias e será transformada em um restaurante temático. 

Leia também:
Moradora de Cuiabá troca escritório por salão e inova com técnica de fibra de vidro para unhas dos pés

O trajeto dura cerca de duas semanas e o Boeing está sendo transportado em um caminhão-cegonha de 41,5 metros de comprimento e 4,8 metros de largura, que carrega a cabina do avião. Já outra carreta, de 25 metros de comprimento e 5 metros de largura, ficou responsável pelo transporte das asas e do restante da fuselagem.

A aeronave saiu do Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, e tem como destino ao aeroporto de Santo Antônio do Leverger, na região metropolitana de Cuiabá, de propriedade do empresário Valdinei Mauro de Souza.

Em Mato Grosso, o boeing chegou por volta do meio-dia e o trajeto está sendo monitorado pela Rota do Oeste. As equipes de inspeção da Rota do Oeste seguem monitorando a passagem da carga em todo o trecho sob concessão prestando apoio, caso seja necessário. O veículo conta com escolta própria e não requer atendimento especializado, visto que não tem dimensões que atrapalhem o tráfego.

A expectativa é que o avião seja transformado em um restaurante temático para atrair visitantes de diversos lugares e se tornar referência em Mato Grosso. Informações sobre tema e cardápio do futuro restaurante ainda não foram reveladas ao público.

Atualizada às 16h11.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet