Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Turismo

VEJA FOTOS E VÍDEOS

Influenciadores de MT visitam Alagoas em ação da CVC para férias 2021 e 2022

Foto: Reprodução

Influenciadores de MT visitam Alagoas em ação da CVC para férias 2021 e 2022
O segundo semestre de 2021 chegou e muitas pessoas já estão se organizando para as férias do final do ano e começo de 2021. Por isso, a CVC chamou influenciadores de Mato Grosso para mostrarem as belezas de Maceió, um dos destinos mais procurados, aos mato-grossenses.

Leia também:
CVC oferece pacotes para Porto Seguro no final do ano com voos diretos partindo de Cuiabá

Participaram da ação “Alagoas Com CVC” Moises Júnior, Bianca Azoia Bezerra, Agatha Inácio, Cléia Weber, Daniel Coutinho, Aline Lima, Jak Rezende, Rafa Zompero e Debhora Padilha, do @ixpiadicacuiaba.



Os influenciadores chegaram em Maceió no Dia da Independência, na terça-feira (7) passada. Na última quarta-feira (8), o grupo de influenciadores visitou a Barra de São Miguel, a Praia do Gunga e o Pontal da Barra. Já na quinta-feira, foi o dia de conhecer Maragogi, enquanto na sexta-feira (10) foi a vez da Praia do Francês, com city tour em Marechal Deodoro.

No último dia de passeios, sábado (11), o grupo foi para São Miguel dos Milagres, onde puderam realizar um passeio de buggy e embarcaram também para as piscinas naturais da região. No domingo (12), o grupo retornou para a capital mato-grossense.



Esta não é a primeira ação da CVC em parceria com influenciadores digitais de Mato Grosso. Tudo começou em 2017, com a participação de Mayla Leão, Thaylise e Nathalia Goulard. Em 2018, dessa vez em Natal, foram Alexandre Alemão e o Casal a Bordo.

Posteriormente, em meio a pandemia do novo coronavírus, a ação se repetiu para mostrar ao público as medidas de biossegurança em Maceió. Entre as participantes, estavam a fotógrafa Camila Mazzini, Brenda Carvalho, Jéssika Castilho e Maryanne Henz Rigo.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet