Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

Projeto Muito Mato

Projeto seleciona artista para gravar e divulgar música gratuitamente

Foto: Reprodução

Projeto seleciona artista para gravar e divulgar música gratuitamente
O lançamento de um single é o pontapé inicial para muitos artistas e pode mudar vidas, dependendo de seu impacto no mercado, mas os custos envolvidos fazem com que muitos não consigam alcançar seus sonhos. O Projeto Muito Mato pode mudar este cenário para um artista, banda, duo ou trio com a gravação de um single em estúdio e promovê-lo.

Leia também:
Músicos lançam plataforma para impulsionar gratuitamente artistas de Mato Grosso

O projeto está sendo viabilizado com recursos do edital MT Criativo, realizado pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel-MT), e selecionará apenas um. 

Para participar do processo de seleção é necessário preencher a ficha de inscrição com dados do artista e do seu projeto, um vídeo explicando os motivos para seu projeto ser selecionado, dentre outras informações complementares. As inscrições podem ser feitas até 24 de setembro aqui.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 30 de setembro. O artista selecionado será assessorado pela incubadora pelo período de 60 dias, e contará com o suporte de uma equipe de profissionais que cuidará de todas as etapas de produção, divulgação e incubação do trabalho a ser lançado.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet