Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

Chegaram hoje

Ronaldinho Gaúcho e Tirulipa desembarcam em MT e visitam resort no Manso

Foto: Reprodução

Ronaldinho Gaúcho e Tirulipa desembarcam em MT e visitam resort no Manso
Ronaldinho Gaúcho chegou nesta terça-feira (18) ao Malai Manso (a 96 km de Cuiabá). O ex-jogador veio a Mato Grosso para participar de um evento que também reúne Tirulipa e a ex-esposa do MC Kevin, Deolane Bezerra. Humorista, influenciadora, jogador e nomes do RAP nacional vieram a convite de Lucas Tylty para o lançamento de um robô de apostas online, o Betzord.
Leia também:
Livro que promove interação de crianças com patrimônio histórico e cultural será lançado nesta quarta

Pelos stories do Instagram, Tylty explicou que o evento trouxe influenciadores e celebridades que são embaixadores do aplicativo para uma semana especial, que deve chegar ao fim na sexta-feira (1º). Também participam Dayane Bezerra, Renato Albani, Gabriel Salvador e Alan Irving, que aproveitaram para tirar uma foto com Ronaldinho.

O humorista Tirulipa utilizou suas redes sociais para anunciar sua chegada na capital mato-grossense nesta terça-feira. “Estou em Cuiabrasa porque a temperatura aqui é 62ºC”, brincou pelo Instagram.

Esta não é a primeira vez que influenciadores desembarcam em Mato Grosso a convite de Lucas Tylty. Em agosto, "Cremosinho", famoso por seus vídeos de humor e dança, "Rei do Piseiro" e “Orlandinho”, também vieram para a capital mato-grossense por conta do Betzord.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet