Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

Chapéus masculinos viram objetos de decoração

Foto: Getty Images

Chapéus masculinos viram objetos de decoração
Os chapéus foram durante muitos anos verdadeiros ícones de estilo entre os homens. Nos últimos tempos, no entanto, este acessório perdeu prestígio, com algumas excessões à regra. Para deixá-los em seu devido lugar de destaque, Jake Phipps teve uma boa ideia: usá-los como peça decoração.

A primeira criação do designer britânico foi um conjunto de luminárias que usam cartolas e chapéus de lã, forradas de folhas de alumínio prata ou dourado, que iluminam o ambiente e dão um toque sofisticado. Elas são vendidas na versão suspensa e fixada na parede. Phipps também fez um abajur, para combinar com o resto do visual.

A técnica de usar chapéus em decoração não é nova. O designer japonês Macoto Yamaguchi também já usou a técnica, mas pendurou-os na parede. Combinados ao branco, o detalhe deixou um apartamento de 20 metros quadrados em um espaço versátil e despojado.

Os preços das luminárias em forma de chapéu de Phipps variam de 180 a 195 libras, enquanto o abajur fica na casa das 260 libras. Para mais informações sobre as decorações, acesse o site do designer.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet