Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

Veja como doar

Campanha da Prefeitura de Cuiabá de arrecadação de brinquedos termina nesta sexta-feira

Foto: Reprodução

Campanha da Prefeitura de Cuiabá de arrecadação de brinquedos termina nesta sexta-feira
A Campanha da Prefeitura de Cuiabá, “Doe Um Brinquedo, Faça Uma Criança Feliz” termina na próxima sexta-feira (8). A arrecadação teve início no dia 29 de setembro e conta com a participação de servidores de diversas secretarias e também de pessoas e empresas.

Leia também:
Atriz cuiabana Gabriella Di Grecco é escalada para série de Miguel Falabella no Disney+

A campanha foi criada pelo Fundo Social Solidário de Cuiabá, com o propósito de, no Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, presentear crianças em vulnerabilidade social. A logística de recebimento, triagem e distribuição das doações é realizada pelo Fundo Social, em parceria com o Núcleo de Apoio à primeira-dama Márcia Pinheiro, na entrega para as crianças, serão obedecidos os protocolos de segurança necessários em tempos de pandemia.  

Nesta reta final, a presidente do Fundo Social Solidário, Ivone Souza, destaca o envolvimento dos servidores, sociedade e empresas em fazerem doações. Ela ainda acrescenta que, para quem quiser deixar sua doação, há caixas na recepção do prédio da prefeitura

“No meio de uma pandemia, de tantas incertezas, não há dúvidas de que podemos fazer nossa parte. Por isso, vamos unir esforços e para que nenhuma dessas crianças fique sem brinquedo.”, afirma.

Para quem quiser doar, há um ponto de coleta no Palácio Alencastro. Também é possível solicitar ao Fundo Social que busque pelos brinquedos, por meio do número (65) 3645-6383.

Com informações de assessoria.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet