Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

Próxima terça

Shopping 3 Américas antecipa comemorações de Natal com Shrek no Dia das Crianças

Foto: Reprodução

Shopping 3 Américas antecipa comemorações de Natal com Shrek no Dia das Crianças
O Shopping 3 Américas irá antecipar as comemorações de Natal com um personagem amado pelo público adulto e infantil, o Shrek, na próxima terça-feira (12). Além dele, farão parte do tema e da decoração dos corredores do mall o Burro Falante, a Fiona, o Gato de Botas, Fergus, Farkle, Felícia, dentre outros que estão no imaginário nacional desde 2001, quando o primeiro filme da franquia foi lançado.

Leia também:
Modelo cuiabana ganha mais de 40 mil seguidores no Tiktok e Instagram após Ronaldinho chamar seu pai de sogro

Para o dia 12 de outubro, o Três Américas contará com uma programação que se iniciará às 15h, com banda musical acompanhada de personagens natalinos pelos corredores do shopping. Às 16h, é a vez de o Papai Noel aparecer nas TV’s do mall. O “formato digital” foi utilizado no último ano e, devido à pandemia, continuará neste ano de 2021. 

“Nossa intenção é manter as festividades e o lúdico para criançada, mas sempre atendendo às medidas de biossegurança. Sendo assim, o Papai Noel estará falando diretamente com as crianças entre às 16h e 18h. Após a abertura, a intenção é que mantenhamos neste formato”, explicou a gerente de Marketing do Shopping 3 Américas, Tamara Bheling. 

Programação

Além da chegada do Natal, o Shopping 3 Américas terá em sua programação oficinas voltadas para o público infanto-juvenil. As atividades são sempre gratuitas e ocorrerão das 16h às 18h, ao lado da loja Kopenhagen. Confira quais são os dias: 

Máscaras de Halloween: 30 e 31 de outubro
Slime Natalino: 06, 07, 13, 14, 20 e 21 de novembro
Enfeites Natalinos: 04 e 05 de dezembro

O Natal

Data mais importante para o comércio brasileiro, o Natal chega em um cenário mais otimista em 2021. De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), serão movimentados R$ 34,3 bilhões no comércio varejista, um avanço de 4,3% em relação ao mesmo período de 2020.

A antecipação da data no 3 Américas, inclusive, é em abrir mais espaço para a data comemorativa, exatamente após um período complexo pelo qual passou o país. “Com um número cada vez maior de pessoas vacinadas e, com isso, mais segurança na área da saúde, vimos que seria importante e interessante antecipar uma data que é tão lúdica para tantos, independente da idade”, explicou Tamara Bheling.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet