Olhar Conceito

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Ingressos à venda

Ditado Popular realiza Oktoberfest no final do mês com open de Spaten, churrasco e atrações musicais

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Ditado Popular realiza Oktoberfest no final do mês com open de Spaten, churrasco e atrações musicais
O Ditado Popular se prepara para realizar o Oktoberfest no próximo dia 31 de outubro, com open de cerveja Spaten, uma das parceiras do evento junto da Pork Premium. Entre as atrações musicais, estão confirmados Peterson Leandro, Matheuzinho, Davi Cigano e a dupla Dannylo e Rafael.

Leia também:
Parada da Diversidade Sexual acontece em dezembro e tem como tema “Família de LGBTQIA+”

Limitado a 400 pessoas, o evento contará com open de cerveja Spaten, entre o meio-dia e 18h, além de duas estações de carne - bovina e suína - e um varal, totalizando cerca de 200 quilos de proteína e acompanhamentos. O churrasco, que contará com duas parrillas e uma estrutura de fogo de chão, será comandado pelo mestre churrasqueiro Victor Costa.

Carlos Eduardo de Oliveira, proprietário do Ditado Popular, acredita que a realização do Oktoberfest Ditado pode ser a primeira de muitas edições. Carlos espera conseguir transformar em uma tradição em Cuiabá, assim como ocorre em diversos municípios ao redor do Brasil.

“Estamos plantando a semente de um primeiro evento de muitos. Por isso escolhemos a dedo nossos parceiros para abrilhantar esse evento, que pode se repetir por vários anos e torna-se tradicional, algo que em outras cidades já ocorre. Não poderia ser melhor com uma cerveja como a Spaten e a Pork Premium com suas carnes suínas maravilhosas, um mestre churrasqueiro de tirar o chapéu, que é o Victor, e atrações que toda cuiabania gosta, com samba e sertanejo”, declarou Kadu ao Olhar Conceito.

O primeiro lote conta com ingressos no valor de R$ 160. Para adquirir, basta entrar em contato com o número (65) 99326-7727.

Serviço

Oktoberfest Ditado
Onde: Ditado Popular
Quando: 31 de Outubro, a partir das 12h
Ingressos: (65) 99326-7727
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet