Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cinema

Use máscara

Cinemas de Cuiabá exibem “A Família Addams 2” e outros 10 filmes a partir desta quinta-feira

Foto: Reprodução

Cinemas de Cuiabá exibem “A Família Addams 2” e outros 10 filmes a partir desta quinta-feira
A última semana de outubro será marcada pela estreia da animação “A Família Addams 2” e do terror “Espíritos Obscuros” em Cuiabá. A partir desta quinta-feira (27), a capital mato-grossense ainda exibe produções que estão em cartaz há algumas semanas, como “Duna”, “Venom - Tempo de Carnificina” e “007 - Sem Tempo Para Morrer”. Confira abaixo a programação completa.

Leia também:
Jorge e Mateus anunciam show extra em Cuiabá com a dupla Diego e Victor Hugo​

Estréias

A Família Addams 2: Pé na Estrada
Disponível no Cine Araújo, Cinemark e Cinépolis



A principal estreia nesta semana é a sequência da animação que reimaginou a família mais assustadora da história do cinema. Neste segundo filme, a família embarca em uma viagem de férias por todos os Estados Unidos, encontrando primos distantes e fazendo novos amigos. Na dublagem original, em inglês, há um elenco de peso: Oscar Isaac (Gomez), Charlize Theron (Mortícia) e Chloë Grace Moretz (Wendy)

Espíritos Obscuros
Disponível no Cine Araújo, Cinemark e Cinépolis



Quem é apaixonado por terror, pode gostar de “Espíritos Obscuros”, que se torna uma opção por conta do Halloween, comemorado no próximo domingo (31). A produção acompanha uma professora de Oregon e seu irmão, que descobrem que um estudante mantém um segredo assustador. O longa-metragem conta com produção de Guillermo del Toro e direção de Scott Cooper.

Sessão especial

Minha Mãe É Uma Peça - O Filme
Disponível apenas no Cinemark



Entre as produções que estão em cartaz em Cuiabá, há a volta de “Minha Mãe É Uma Peça - O Filme”, que retorna às telonas para duas sessões nesta quinta-feira (28) e sábado (30). O longa-metragem é a adaptação de uma peça de Paulo Gustavo que conta a história de Dona Hermínia e seus filmes. O último filme da franquia, lançado em 2019, detém a maior bilheteria da história do cinema nacional, arrecadando mais de R$ 143,9 milhões.

Já em Cartaz

007 - Sem Tempo Para Morrer
Disponível no Cine Araújo, Cinemark e Cinépolis



Daniel Craig deu vida a versão mais humana do clássico personagem James Bond quando assumiu o papel há 15 anos. Em “Sem Tempo Para Morrer”, Craig encarna Bond pela última vez em um filme que dá uma despedida digna para sua versão. Também participam do filme Rami Malek (“Bohemian Rhapsody”), Léa Seydoux (“Azul é a Cor Mais Quente”) e Lashana Lynch (“Capitã Marvel”).

Amarração do Amor
Disponível apenas no Cinemark



A comédia nacional “Amarração do Amor” traz Bruno Suzano e Samya Pascotto com um casal apaixonado que, ao resolver casar, descobre que a religião será um ponto de discórdia entre as famílias, já que a mãe da noiva é da umbanda e o pai do noivo é judaico. 

Duna
Disponível no Cine Araújo, Cinemark e Cinépolis



Apesar de ter produções como “Incêndios” e “Os Suspeitos”, Denis Villeneuve ganhou a atenção do grande público com o indicado ao Oscar de Melhor Filme, “A Chegada” e “Blade Runner 2049”, se tornando um grande nome do sci-fi. Agora, com “Duna”, o diretor tem uma nova chance de mostrar que domina o gênero ao adaptar pela segunda vez o livro de Frank Herbert, com os protagonistas Timothee Chalamet e Zendaya.

Halloween Kills - O Terror Continua
Disponível no Cine Araújo, Cinemark e Cinépolis



A franquia “Halloween” finalmente foi revivida após inúmeras tentativas de voltar ao cinema. “O Terror Continua” traz Jamie Lee Curtis reprisando o papel de Laurie em sua busca por tentar derrotar o assustador “Michael Myers”. “Halloween Kills” é a sequência direta de “Halloween”, lançado em 2018.

O Último Duelo
Disponível apenas no Cinemark



Ridley Scott tem duas grandes produções para 2021. Além de “House Of Gucci”, que chega aos cinemas no próximo mês, está em cartaz “O Último Duelo”, estrelado por Adam Driver, Matt Damon, Ben Affleck e Jodie Comer. Na trama, o espectador acompanha a história do duelo envolvendo cavaleiro Jean de Carrouges (Damon) e o escudeiro Jacques Le Gris (Driver), acusado de ter violado a esposa de Jean, Marguerite de Carrouges (Comer)

Patrulha Canina - O Filme
Disponível apenas no Cine Araújo



A série animada da Nickelodeon finalmente chegou aos cinemas. Nesta aventura, o filhote Ryder e seus amigos, aliados a nova parceira  Liberty, precisam impedir que o novo Prefeito de Adventure City, Humdinger, cause problemas.

Ron Bugado
Disponível no Cine Araújo, Cinemark e Cinépolis



A animação da 20th Century Studios dirigida por Sarah Smith e Jean-Philippe Vine acompanha Barney, um jovem de 11 anos que tem como seu fiel companheiro o robô Ron. A aventura começa quando o carismático robozinho passa a ter problemas de funcionamento. Na dublagem original, Jack Dylan Grazer (“It - A Coisa”) é quem dá voz ao protagonista Barney.

Venom - Tempo de Carnificina 
Disponível no Cine Araújo, Cinemark e Cinépolis



Apesar das críticas negativas de “Venom”, o longa-metragem arrecadou milhões nas bilheterias e conseguiu uma sequência. “Tempo de Carnificina” traz de volta Tom Hardy no papel de Eddie Brock que, desta vez, precisa enfrentar ao lado de Venom o vilão Carnificina, interpretado por Woody Harrelson.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet