Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Cowboys in live

Rodeio em Cuiabá terá presença de público e show todas as noites no Parque de Exposições

Foto: Reprodução

Rodeio em Cuiabá terá presença de público e show todas as noites no Parque de Exposições
Começa nesta sexta-feira (12) e segue até domingo (14), no Parque de Exposições Jonas Pinheiro, em Cuiabá, mais uma edição do Cowboys In Live. Rodeio indoor que contará com show nacional, peões que já são campões em diversas edições de montarias em touro pelo Brasil e ainda terá presença do público na arquibancada. 

Leia também:
Obra de restauração da Casa de Bembem é prevista para ser entregue em 2022

Essa edição do evento será assinada e produzida pela companhia J.B Rodeios. Todos os dias terão montarias em touros com a narração de Sabiá Ribeiro, Neto Cardoso, Marcos Vinicius e Waltinho dos Santos. 

Desde que começou a pandemia, os rodeio e shows pararam pelo mundo todo. Com a retomada dos eventos, esse será o primeiro evento sertanejo no Parque de Exposições de Cuiabá, espaço que também acontece anualmente a Expoagro. 

Para a Expoagro de 2020 estavam confirmados shows de Henrique e Juliano, Marília Mendonça e Jads e Jadson com João Carreiro. Porém, com as mudanças de planos devido a pandemia do novo coronavírus, tudo foi remanejado e esse será um evento que deverá ser repetido todos os anos. 

A novidade para esse rodeio é que ele terá cobertura, ou seja, o público não precisará se preocupar caso ocorra chuva. Por isso o nome Rodeio Indoor. 

Na sexta, primeira noite de festa, após o rodeio o show será com o cantor Matheuzinho dos Teclados. No sábado (13) a viola caipira ganha espaço com a apresentação do cantor João Carreiro. No domingo, além da final da festa, haverá show com a banda Real Som. 



Ingressos poderão ser adquiridos na hora, nas bilheterias do parque, ou pelos pontos de vendas: Recanto Country, Casa do Ginete, Estância Country e Raça Agro. Informações sobre preços, camarotes e bangalôs poderão ser obtidas pelo telefone 65-99251-4913.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet