Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

Mais segurança

Associação aponta crescimento na procura por academias em Mato Grosso

Associação aponta crescimento na procura por academias em Mato Grosso
A queda do número de mortes por covid-19 nas últimas semanas em Mato Grosso tem dado uma maior sensação de segurança às pessoas, que estão passando a procurar novamente por academias, avalia o presidente da Associação Brasileira de Academias (Acad) em Mato Grosso, Celso Mitsunari. A chegada do verão e as festas de final de ano também contribuem para o aumento da procura.

Leia também:
Mato-grossense conquista Top 4 do “MasterChef”; ex de youtuber cuiabana é eliminado

“A queda do número de contágio e principalmente a redução das mortes por Covid 19 trouxeram mais segurança às pessoas, as medidas de biossegurança permanecem nas academias, nada mudou nesse quesito, e somado esses diferenciais ao verão que vem aí as novas matrículas significam um incremento de 60%, e esse crescimento anima o segmento também com novas contratações de professores, atendentes e setor de limpeza. É nossa melhor recuperação desde o início da pandemia”, celebra Mitsunari.

Ainda de acordo com a Acad, o retorno surge de forma muito positiva, pois o setor está novamente investindo, como ampliações de espaços, equipamentos mais modernos e tecnológicos e contratações. A gestora da academia Forz Gym em Cuiabá, Marcela Schumann, por exemplo, trouxe investimentos pesados na unidade.

“Ampliamos o espaço físico em aproximadamente 30 metros quadrados da área de musculação e ainda dobramos a quantidade de vestiários com áreas de banho, com mais 4 confortáveis banheiros, e uma área a mais para a make das alunas. Conseguimos zerar a espera pelo banho e escovaria nos horários de pico da Forz, em geral nas primeiras horas da manhã e no final da tarde”, explica Marcela. 

A Forz Gym é a única academia boutique de Cuiabá, com muitos diferenciais atendendo um público alto padrão com uma experiência premium com médico do esporte, nutricionista e professores com atendimento exclusivo. Para quem não tem tempo para preparar refeições ou lanches saudáveis não tem dor de cabeça na Forz, pois a academia oferece, Pré e Pós treinos, passadoria com Steamer, vestiários com área de banho exclusiva e ainda para mulheres escovaria pós banho. 

A academia Medley também celebra a alta na procura, principalmente na natação. “Somos a grande referência na natação, defendemos esse esporte que é transformador em saúde, comportamento, rendimento e até terapia para muitos. Com as altas temperaturas sempre constantes em Cuiabá esse esporte fica sempre em evidência, independente da idade”, define Mitsunari. 

Para quem não renuncia novidades e tecnologia encontra na Race Bootcamp muita adrenalina para ficar com o corpo sarado em tempo recorde, tanto para quem é aluno permanente ou sazonal. A academia tem a opção de comprar créditos para malhar quando bem desejar.

Esta unidade em Cuiabá é o primeiro headquarter de estúdios fitness do Grupo Bio Ritmo, que conta com Race Bootcamp, Vidya Body & Mind e Tonus Gym – The MuscleLab - estúdios nada convencionais que oferecem, diferentes treinos que juntos proporcionam uma experiência fitness completa. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet