Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

Autoestima com o corpo

“Vou dar o meu melhor para poder representar todas as mulheres”, diz nova Miss Cuiabá Plus Size

Foto: Reprodução

“Vou dar o meu melhor para poder representar todas as mulheres”, diz nova Miss Cuiabá Plus Size
A última sexta-feira (10) foi marcada pela realização da terceira edição do Miss Cuiabá Plus Size, que elegeu Nathalia Raquel. A nova Miss se sente “honrada, amada e especial” por ter conquistado o primeiro lugar e pretende dar o seu melhor para poder representar todas as mulheres que possuem problemas com relação ao seu corpo.

Leia também:
Morro da Luz pode se tornar Parque de Luz temático com animais de led

“Senti que posso, que tenho capacidade e que vou dar o meu melhor para poder representar todas as mulheres que tem algum tipo de sentimento ruim em relação ao seu corpo, sua autoestima e amor próprio. Quero ajudá-las a se tornarem mais confiantes de si, independentes, elas precisam saber que podem mais do que aquela bolha em que vivemos muitas vezes, que podem seguir a caminhada delas, que podem ser o que quiserem ser!

Entre as candidatas do Miss Cuiabá Plus Size, ficaram em segundo e terceiro lugar Nathalia Viana e Izabelle Stefany Alvez. Alicelena Garcia, Fernanda Mattos e Mirian Rodrigues, em primeiro, segundo e terceiro lugar como Miss Lady Cuiabá Plus Size. Débora Duarte, Ariani Pagnoncelli e Renata Medeiros, em primeiro, segundo e terceiro lugar como Miss Várzea Grande Plus Size. Marlene Sanchez como Miss Lady Várzea Grande Plus Size. E Liz De Sena como Miss Teen Cuiabá Plus Size.

“O nosso resultado foi super positivo. Todas as representantes que foram eleitas estão preparadas para continuar levando a bandeira do empoderamento, da aceitação e da divulgação do mundo Plus Size”, afirma Rodrigo Gomes, idealizador do concurso. Inclusive, a programação para 2022 está em andamento.

Como incentivo para todas que estão com vontade de participar em 2022, Nathalia Raquel deixa um recado. “A minha mensagem para as próximas candidatas é que permitam-se deslumbrar-se como eu estou, que sintam o que sinto: amor, felicidade, alegria, que percebam o verdadeiro significado do amor próprio, que tenham força de vontade, garra, determinação, que não desistam no primeiro obstáculo”, conclui.

Prêmio Maria Taquara

Uma das novidades de 2021 foi o Prêmio Maria Taquara, que homenageou mulheres importantes para Cuiabá. Foram homenageadas a primeira dama da capital Márcia Pinheiro, presidente do Conselho Estadual de Direitos da Mulher Gláucia Anne Kelly Rodrigues do Amaral, diretora educacional da Escola EDDIEB-Cesário Neto Escola Pioneira em alfabetização de travestis-LGBTQIA+ Fábia Melo, a passista Izzy Lima, a presidente da Sala da Mulher da Câmara Municipal de Cuiabá Amábilla Camargo, e a empresa Yod Comunicação.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet