Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cinema

Leve comprovante de vacinação

Cinemas de Cuiabá exibem novo “Homem-Aranha” e outros sete filmes a partir desta quinta-feira

Foto: Reprodução

Cinemas de Cuiabá exibem novo “Homem-Aranha” e outros sete filmes a partir desta quinta-feira
Com 336 sessões, os cinemas de Cuiabá estão preparados para a exibição de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, mas ainda há espaço para alguns filmes como “Casa Gucci” e “Encanto”, que são exibidos em dias específicos. Confira a programação completa abaixo.

Leia também:
Novo “Homem Aranha” tem 336 sessões nos cinemas de Cuiabá até domingo e deve superlotar shoppings

Estreias

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Disponível no Cine Araújo, Cinemark e Cinépolis



“Homem Aranha: Sem Volta Para Casa” encerra a trilogia “De Volta ao Lar”, iniciada em 2017 por Tom Holland. Neste novo filme, a identidade do Homem Aranha é revelada para o mundo graças a uma fake news criada pelo vilão Mistério em “Longe de Casa”. Agora que todo mundo sabe que o teioso é Peter Parker, o herói recorre ao Doutor Estranho para que as pessoas esqueçam sua verdadeira identidade. O feitiço, entretanto, não dá certo e resulta na inserção de vilões clássicos do cinema em seu universo.

Em Cartaz

Amor, Sublime Amor
Disponível apenas no Cinépolis



Steven Spielberg dirige o remake do clássico musical “Amor, Sublime Amor”. Ao melhor estilo “Romeo e Julieta”, o musical se passa em uma Nova York de 1957 e aborda as rivalidades entre gangues Jets, estadunidenses brancos, e os Sharks, descendentes e/ou porto-riquenhos. Na trama, o espectador acompanha Maria (Rachel Zegler), uma jovem que chega a cidade com casamento arranjado, mas acaba se apaixonando por Tony (Ansel Elgort). O problema é que Maria faz parte dos Sharks e Tony dos Jets.

Casa Gucci
Disponível apenas no Cinemark



“Casa Gucci” é inspirada na chocante história real do império da família italiana por trás da casa de moda Gucci. Abrangendo três décadas de amor, traição, decadência, vingança e em última instância, assassinato, vemos o que um nome significa, o que vale e quão longe uma família é capaz de ir para se manter no controle. Classificação indicativa 14 anos, contém violência, conteúdo sexual e drogas lícitas.

Clifford: O Gigante Cão Vermelho
Disponível no Cine Araújo e Cinépolis apenas no sábado e domingo



Em “Clifford: O Gigante Cão Vermelho”, a estudante do ensino médio Emily Elizabeth (Darby Camp) conhece um criador de animais mágico (John Cleese) que lhe dá um cachorrinho vermelho. Entretanto, ela nunca imaginou acordar e encontrar um cão gigante de três metros em seu pequeno apartamento em Nova York. Enquanto sua mãe (Sienna Guillory) está viajando a negócios, Emily e seu tio divertido Casey (Jack Whitehall) vão viver uma grande aventura pelas ruas de Nova York com a chegada do novo membro da família.

Encanto
Disponível no Cine Araújo, Cinemark e Cinépolis em dias diferentes. Consultar com a rede



“Encanto” conta a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, um lugar maravilhoso conhecido como um Encanto. A magia deste Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde a superforça até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel. Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional.

Eternos
Disponível apenas no Cinépolis



A Marvel se prepara para mais um novo grande passo em seu universo cinematográfico com "Eternos", a produção que possui um elenco estrelado com Angelina Jolie, Kit Harington, Salma Hayek, Richard Madden, Kumail Nanjiani, entre outros. Neste filme, o público conhece pela primeira vez os Eternos, seres imortais criados pelos Celestiais, que precisam unir forças para derrotar os Deviantes, os inimigos mais antigos da humanidade.

Missão Resgate
Disponível apenas no Cinépolis



Liam Neeson e Laurence Fishburne se juntam em “Missão Resgate”. O longa-metragem traz a história de uma mina de diamante no norte do Canadá que desmorona, fazendo com que os mineradores fiquem presos. Assim, um motorista de caminhão (Neeson) resolve se desafiar para atravessar o gelo e conseguir resgatar as vítimas soterradas.

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
Disponível apenas no Cinépolis



Após sete filmes protagonizados por Milla Jovovich e longe dos games, a franquia “Resident Evil” volta aos cinemas com a proposta de entregar um filme mais fiel, tendo como base os dois primeiros jogos lançados pela Capcom. Nesta trama, o espectador pode acompanhar a aventura aterrorizante de Claire Redfield (Kaya Scodelario) · Chris Redfield (Robie Amell) · Leon Kennedy (Avan Jogia).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet