Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

Novidade

Moradores do Florais do Parque já podem iniciar projeto de execução de obra

Foto: Reprodução

Moradores do Florais do Parque já podem iniciar projeto de execução de obra
Os proprietários de terrenos do Ginco Florais do Parque, localizado na região do Jardim Itália, em Cuiabá, já possuem aval para dar início ao projeto de execução da obra junto à empresa.

Leia também:
Heresia e Louvada participam de lançamento nacional de cerveja estilo Catharina Sour

O diretor da Ginco, Júlio Braz, afirma que a iniciativa visa proporcionar uma experiência de excelência para os futuros moradores. “Estamos realizando aqui uma obra de qualidade, que foi inclusive já conferida pelos próprios futuros moradores. E queremos que esse padrão da empresa seja incorporado a todas as etapas do processo, a começar pela idealização da construção”.

Usualmente, esta etapa do procedimento é autorizada somente quando há a entrega oficial do empreendimento, que no caso do Florais do Parque está prevista para ocorrer em abril de 2022. Contudo, a Ginco resolveu viabilizar a antecipação do processo. Para tanto, basta seguir os procedimentos determinados pelo Regulamento de Normas Construtivas.

Salomão Fernandes, proprietário de um dos terrenos no condomínio, foi surpreendido com a possibilidade de adiantar o sonho da casa própria. “Não estávamos esperando isso, até porque normalmente sempre atrasa a entrega. E aqui não, foi ao contrário, anteciparam e nós tivemos essa grata surpresa que vale muito, já que tempo hoje é dinheiro”, pontuou.

Já João Pedro de Paulo dos Santos, afirma que já começará a analisar com sua equipe de arquitetos as possibilidades para sua nova moradia. “Já pudemos vir aqui e nos localizar onde está o nosso terreno e conseguir analisar algumas possibilidades. Já vou dar entrada nos trâmites para iniciar a construção”, avaliou.

Trâmite

Os clientes que tiverem interesse em iniciar o procedimento, devem seguir algumas determinações padrões. Entre elas, realizar o levantamento planialtimétrico da unidade, abrir um chamado na Ginco informando o interesse, entre outros.

Em caso de dúvidas e para mais orientações, a equipe da Ginco está à disposição pelo telefone (65) 3612-0200 ou pelo e-mail ítalo.carmo@ginco.com.br.

Com assessoria.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet