Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Programe-se

Visitação de parque natalino na Arena Pantanal termina no próximo domingo

Foto: Reprodução

Visitação de parque natalino na Arena Pantanal termina no próximo domingo
A visitação do parque natalino da Arena Pantanal chega ao fim no próximo domingo (9). No total, mais de 60 mil pessoas já passaram pela decoração natalina promovida pelo Governo de Mato Grosso, na Arena Pantanal, em parceria com a Associação Movimento Vambora.

Leia também:
Mais de 60 mil pessoas já passaram pelo parque natalino da Arena Pantanal

“Trazemos este nome de fé, porque o Natal representa o nascimento de Cristo, o verdadeiro sentido de tudo isso aqui. Este é o momento de comemoração da vida, um momento onde nossa humanidade está superando essa difícil situação da pandemia. É hora de alegria, é hora de comemorar e reencontrar as famílias, por isso preparamos este espaço com muito carinho e amor. Eu tenho certeza que todos vão gostar, as famílias vão gostar deste natal na Arena, que vai motivar todos que visitarem o local”, declarou o governador Mauro Mendes. 

Durante a inauguração, realizada no início de dezembro, a primeira-dama Virgínia Mendes destacou o sentido religioso do Natal e fez votos para as famílias mato-grossenses. “Natal possui uma forte representatividade de fé. A gente acredita muito neste mágico momento, de pura renovação, com muito amor e carinho. Eu desejo que Deus abençoe cada lar, cada pessoa, um excelente Natal a todos”, afirmou. 

A decoração natalina da Arena é resultado do trabalho coordenado pela primeira-dama, Virginia Mendes, através da Unidade de Ações Sociais e Atenção à Família (Unaf), em parceria com Associação Movimento Vambora, por meio de emendas parlamentares da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Serviço

Natal de Vida, Fé e Superação
Local: Arena Pantanal
Dias e Horários: Diariamente das 18h às 22h até este domingo (09/01)
Entrada Gratuita
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet