Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Artes visuais

Fez comparação bíblica

Rafael Jonnier entrega obra em homenagem a Luciano Hang durante evento em Camboriú

Foto: Reprodução

Rafael Jonnier entrega obra em homenagem a Luciano Hang durante evento em Camboriú
O artista plástico Rafael Jonnier entregou uma obra em homenagem a Luciano Hang, empresário por trás da Havan e apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), durante o evento Empreendedores do Brasil, realizado em Balneário Camboriú (Santa Catarina). A entrega da peça aconteceu na última sexta-feira (7).

Leia também:
Expoente do rap nacional, Djonga se apresenta pela primeira vez em Cuiabá na próxima sexta

Jonnier utilizou o Instagram para divulgar um vídeo com o momento da entrega. Segundo o artista, a obra foi concebida graças a uma revelação de Deus. O artista plástico alega que inicialmente estava com dificuldades em conseguir produzir a obra que presta homenagem ao empresário.

“[Fazer] uma obra para você foi bem complicado. Pedi para Deus uma revelação e Deus me deu a revelação de mostrar a arquitetura da Havan, um deserto, a chama da liberdade com o espírito de Deus e o nosso Brasil como pôr do sol”, explicou. Assista ao vídeo abaixo.
 


Na publicação, Jonnier agradeceu ao evento pela oportunidade de homenagear Hang que, para ele, é um dos maiores empreendedores do Brasil. “Que privilégio ser convidado pelo Empreendedores do Brasil para fazer uma obra em homenagem ao Luciano Hang para o momento de premiação como personalidade do ano”, pontuou
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet