Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Decreto

Show do cantor Leonardo é cancelado em município de MT por conta do novo coronavírus

Foto: Reprodução

Show do cantor Leonardo é cancelado em município de MT por conta do novo coronavírus
Um novo decreto da prefeitura municipal de Barra do Garças (a 513 km de Cuiabá) resultou no cancelamento do show do cantor Leonardo, previsto para ser realizado no dia 19 de fevereiro no município. No dia anterior, o cantor segue com um show em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). O cancelamento foi anunciado nesta segunda-feira (24).

Leia também:
Rei do lambadão, Chico Gil foi garimpeiro em Poconé antes de emplacar sucessos na Baixada Cuiabana

O decreto municipal nº 4791, publicado no último dia 19 de janeiro, determinou que bares, restaurantes, lanchonetes, casas de espetáculos e boates devem funcionar com capacidade máxima de 60%. O decreto também veta o uso de pistas de danças nos estabelecimentos que possuem.

Leonardo é um dos cantores sertanejos que sempre que podem visitam o estado, seja para show ou lazer pessoal. Inclusive, uma de suas vindas, em um dos momentos mais intensos da pandemia do novo coronavírus em maio de 2020, gerou críticas ao cantor.

A última vez que Leonardo veio para Mato Grosso foi em julho de 2021, se hospedando na na Pousada Recanto do Jaguar, em Barão de Melgaço (a 126 km de Cuiabá). O cantor veio com a esposa Poliana Rocha e ainda praticou pesca esportiva.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet