Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

Todas com delivery

Guia gastronômico: 5 hamburguerias para conhecer em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino

Guia gastronômico: 5 hamburguerias para conhecer em Cuiabá
Os cuiabanos possuem uma paixão nos deliverys: hambúrguer. Uma pesquisa divulgada pela 99Food em dezembro de 2021 apontou que este tipo de comida é o favorito entre os cuiabanos. Por isso, o Olhar Conceito separou uma lista com cinco hamburguerias para conhecer em Cuiabá. Todas fazem delivery.

Leia também:
Guia gastronômico: 8 lugares para tomar café da manhã em Cuiabá

BeatBurger
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 1082 - Baú
Telefone para contato: (65) 99994-0294 



A BeatBurger é comandada pelo chef, baterista profissional, consultor e empresário, Junior Pavan, conhecido como ‘Juninho Batera’. Com intuito de criar um conceito inovador do lanche de rua, ‘Juninho’ garante que o sanduíche estará na mesa do cliente em até 5 minutos. Além disso, homenageou músicos da capital em seu cardápio. Nomes como Denner e Douglas, Well Ribeiro e outros compõem a lista. O espaço funciona de terça-feira a domingo, sempre das 19h às 6h.

Blazze Burger
Praça Jardim das Américas
Telefone para contato: (65) 99948-3433



Kemberthy Oliveira Dantas e Catharina Pauluzi resolveram unir forças para abrir a Blazze Burger após noivarem. Com apoio da família, a dupla embarcou no negócio em meados de setembro de 2020, trazendo várias opções no cardápio, como Blazze Burger, Blazze Baguncinha, Blazze Garlic, Blazze Marguerita, Blaze Fancy, Blazze Cheese e Blazze Kids. O Blazze Burger era um dos lanches feitos pelo casal para seus amigos, sendo um dos mais tradicionais, com hambúrguer, queijo, bacon e cebola caramelizada. A Blazze Burger funciona aos sábados e domingos, das 18h às 22h.

Morada Burger
Avenida Thomé de Arruda Fortes - Morada do Ouro
Telefone para contato: (65) 99803-8515



Cuiabano, o vocalista de uma banda rock André Luis Pereira de Aquino Barbosa resolveu apostar suas fichas em uma hamburgueria em fevereiro de 2019. É possível encontrar hot dogs, hambúrgueres, sanduíches e petiscos. O espaço funciona de quarta-feira a sábado.

Music Burger
Avenida Agrícola Paes de Barros, 1253 - Verdão
Telefone para contato: (65) 98118-5933



Comandado por Edilaine Camargo e os filhos Gabriel e Gustavo Magalhães Alves, o Music Burger aposta em nomes de cantores nacionais e regionais para nomear o cardápio. De Anitta a Pescuma, é possível degustar diversos hambúrgueres em pães coloridos, acompanhados de batata, onion rings ou milkshakes. O local funciona de terça-feira a domingo, sempre entre 18h e 23h.

Smoke Hamburgueria
Avenida Nestor de Lara Pinto, Jardim das Palmeiras, Cuiabá
Telefone para contato: (65) 99916-1309



A Smoke Burger conta com o chef André Lucas Ferri no comando. Apaixonado por hambúrguer defumado, ele se juntou com a esposa Natasha Costa Silva Ferri, de 29 anos, para abrir o negócio. É possível encontrar sabores como : Vira Lata Clássico, Pug Melt, Beagle Pesto, Bulldog Pork, Dálmata Joy, Pit Bull Crispy e Hotwailler. O mais pedido é o Pug Melt, que contém pão de brioche, burger de 160 g, queijo cheddar cremoso, cebola caramelizada, bacon e molho smoke.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet