Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

Voltando a ativa

Dupla mato-grossense: Brenno Reis e Marco Viola retomam parceria e lançam novo trabalho; ouça

Foto: Reprodução

Dupla mato-grossense: Brenno Reis e Marco Viola retomam parceria e lançam novo trabalho; ouça
A dupla mato-grossense Brenno Reis e Marco Viola lançou, na última sexta-feira (18), um novo trabalho que marca a retomada dos trabalhos dos cantores, após ambos darem uma pausa por conta da pandemia. A música escolhida pelos dois, 'Voltando a ativa', fala sobre uma personagem que levou um 'pé na bunda', mas que conseguiu superar.

Leia mais:
Após gravar e lançar DVD em Cuiabá, Wender e Falcão fazem show inédito no Ponto do Porco

O novo trabalho conta a história de uma personagem que deixou a vida de solteiro por uma mulher loira, fez de tudo por ela, mas acabou levando o famosa 'pé na bunda'. Porém, ele se recupera do 'baque' e volta a ativa, ostentando nas festas.



A música 'Voltando a ativa' é composição de Matheus Cott, William Daniel e Alans Luan. A direção executiva ficou a cargo de Gago Junior e Thiago Abdul, enquanto que a musical foi de Junior Braga. Izaqueu Borges assinou a direção de vídeo do clipe, que foi lançado junto com a nova canção. A produção geral é de João Ramão.

Brenno Reis e Marco Viola chegaram a fazer uma pausa durante a pandemia da Covid-19, mas mesmo assim ainda se apresentaram em algumas lives. 

Agora, com a retomada das atividades econômicas, estão previstos novos lançamentos e a dupla, em breve, deve aparecer em solo cuiabano para realizar apresentações nas casas de show. No próximo mês, eles serão atrações do Rodeio de Colorado, no Paraná, considerado um dos melhores do Sul do país.

Ao todo, ambos possuem quase 25 anos de carreira. Entre os maiores sucesso estão: Pode Voltar Paixão; Piracicabano; Alma Gêmea; Faca que não corta; PQP; Portugal; entre outras. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet