Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

CUIABÁ

Cesar Menotti e Fabiano, Felipe Araújo e Bruno e Denner serão as atrações do "Buteco" junto com Gusttavo Lima

07 Mar 2022 - 15:30

Da Redação - Pedro Coutinho Bertolini e Wesley Santiago

Foto: Reprodução

Cesar Menotti e Fabiano, Felipe Araújo e Bruno e Denner serão as atrações do
Confirmadas as atrações que comporão o “Buteco” do Gusttavo Lima junto com o embaixador. A Muvisa publicou oficialmente quem serão os artistas. Felipe Araújo, César Menoti e Fabiano e Bruno e Denner dividirão os palcos do show que acontecerá no Parque de Exposições – Acrimat. O novo local foi divulgado nessa segunda-feira (7).

Leia mais: 
Local do "Buteco" de Gusttavo Lima sofre nova alteração e será realizado em Cuiabá
 
Os irmãos César e Fabiano, da dupla César Menotti e Fabiano, ganharam o cenário nacional da música sertaneja com “Leilão” e “Como um Anjo”, lançadas pelo álbum Palavras de Amor, de 2005. Atualmente, o mais novo trabalho da dupla se concretizou em uma versão da canção “Disco Arranhado”, viral do TikTok.
 
Felipe Araújo, irmão da lenda sertaneja Cristiano Araújo, estourou no cenário sertanejo com “A mala é falsa”, com participação de Henrique e Juliano. A canção foi lançada no álbum 1 Dois 3 Ao Vivo, gravado em Goiânia, em 2017. De lá pra cá, o cantor emplacou hits de sucesso misturando sertanejo e pagode, gravando com destaques do gênero como Dilsinho e o Grupo Menos é Mais.
 
Os mineiros Bruno e Denner se conheceram no segmento sertanejo, e logo se tornaram amigos, compondo e cantando juntos. A parceria musical surgiu durante um jantar entre amigos, na casa do Gusttavo Lima, tio de Bruno. Ao ouvir os meninos cantando juntos, Gusttavo enxergou o potencial dos dois na música sertaneja e sugeriu a formação da dupla. Incentivados pelo “padrinho”, os meninos decidiram apostar no sonho e seguir a carreira profissional.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet