Olhar Conceito

Quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Notícias | Artes Cênicas

neste sábado

Peça de Mahon baseada em poemas de Lucinda Persona é exibida no Cine Teatro

Foto: Reprodução / Cine Teatro Cuiabá

Peça de Mahon baseada em poemas de Lucinda Persona é exibida no Cine Teatro
O espetáculo “No domingo ele vem nos visitar”, peça de teatro escrita e construída pelo advogado, poeta e escritor Eduardo Mahon, com base em poemas de Lucinda Persona, será apresentado no Cine Teatro, no próximo sábado, dia 19 de março, às 20h.

Leia também:
Online e gratuita, 6º Mostra de Cinema Negro de Mato Grosso começa nesta quarta-feira
 
A peça reflete sobre o cotidiano de uma família, dentro de casa, num espaço de múltiplas facetas. Entre o café e o jantar, o casal, composto por marido de 75 anos com alzheimer e mulher, esposa de 65 anos que cuida do marido, reflete suas histórias durante as movimentações da casa enquanto aguardam a visita de um filho afastado há seis anos. 

Dirigido por Luiz Marchetti, o espetáculo  conta com atuação dos atores Ilto Silva e Claudete Jaudy, ambos com 40 anos de teatro. Sarah Emily, recém formada em teatro pela MT escola de teatro, também compõe o elenco.

Na sexta-feira, dia 18 de março, haverá ensáio aberto para imprensa e para convidados. Dia 19 de março o espetáculo será aberto ao público com venda de ingressos online e na CASA DE FESTAS no Pantanal Shopping. A aprsentação acontece em ambos os dias no Cine Teatro Cuiabá, às 20h.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet