Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

FESTA em VG

Festa aos moldes "pool party" franqueada de Ibiza, começa no sábado e termina no domingo

Festa aos moldes
Ibiza é conhecida no mundo todo como a cidade das festas. E recentemente, muitos dos projetos destas mesmas festas têm sido levadas para outros países. A Baccanali chega ao Brasil e Mato Grosso também é contemplado. 

Seguindo o conceito de Day Party, festa diurna que tem resgatado o clima das antigas pool partys e também o ritmo forte da noite, o evento promete ser "quente". A festa começa no sábado e vai até domingo, no Hits Pantanal, em Várzea Grande, das 23 horas do dia 7 até as 12 horas, do dia 8.

O Olhar Direto, a propósito sorteia dois convites para festa com open bar. Clique aqui para saber mais!

Para dançar, muita dance music do techno e da tribal house, contando com atrações de renome internacional. O line up poderoso é formado por: Victor Perez (Espanha), Vicente Ferrer (Espanha) e Pablo Carrillo.

Além dos DJs residentes de Ibiza, os produtores investiram ainda em uma decoração temática cheia de luzes e neons, atrações como gogo dancers, robôs importados da Europa que garantem um cenário lúdico e cheio de animação na pista e shows musicais que completam o conceito da festa.
 
“Tudo foi pensando com antecedência para que possamos oferecer o que há de melhor ao nosso público que é muito exigente. A Baccanali é uma festa de grande importância que agora chega no Brasil. O Hotel Hits conta com uma mega estrutura de som e luz de qualidade impecável e um staff comprometido em proporcionar um atendimento de qualidade tornando uma festa mágica e única para nosso público”, conta o produtor da festa, Adauton Cesar de Almeida.

Os ingressos estão a venda no Ditado Popular (Praça Popular), Casa de Festas e pelo site IngressosMT.
mais informações: (65) 9909 9785 / (65) 9977 9749
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet