Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

VEJA SERVIÇOS

"Páscoa em Família" do Malai Manso Resort tem programação especial de lazer e descanso para criançada, adolescentes e adultos

Foto: Malai Manso Resort

O feriado prolongado da Semana Santa e a Páscoa estão se aproximando e o Malai Manso Resort preparou uma programação especial para atender quem deseja descansar com a família, se divertir com opções de lazer e aproveitar o contato direto com a natureza, entre os dias 14 a 17 de abril, com gratuidade para duas crianças até 09 anos na mesma suíte dos pais. Além de funcionar no modelo All Inclusive, sendo um dos mais completos resorts do país, o Malai criou a Fantástica Fábrica de Fábulas e Doces, com extensa agenda de atividades para adultos e crianças, durante todo feriado.

Leia mais: 
Projeto leva peça de teatro para escolas públicas para conscientizar público infantil sobre o uso consciente e sustentável de água

Para os pequeninos, uma das atrações será a chegada da ‘família coelho’, que fará entrega de ovos de Páscoa. Também terá a Caça ao Ovo Gigante, na área de laser do resort. Ainda, terão brincadeiras com Alice e o coelho do colete vermelho, oficinas e fábrica de chocolates.

Baladinhas, oficina de donuts, pic-nics e o plantio de árvores de chocolate também estão entre as diversas atividades monitoradas para as crianças a partir de 04 anos.

A estrutura do Malai também é completa e com programação especial para a páscoa, voltada ao público adulto e adolescente. Dentre as novidades de atividades de bem-estar, diversão e celebração com a família, as imensas piscinas, tirolesa, paredão de escalada, arvorismo, arco & flecha, trilhas, boate e fitness center e atividades contratadas no local, como o Stand Up Paddle.

O Malai Manso adotou o conceito all nature inclusive, que combina a experiência de se hospedar em um resort all inclusive de alto padrão com as belezas naturais da região, conforto, estrutura e segurança.
 
complexo hoteleiro é um dos mais completos resorts do Brasil com opções e experiências tanto para quem deseja apenas descansar, quanto para quem quer curtir e se aventurar. Além da diversidade de experiências de lazer, gastronomia com seis refeições diárias, bebidas e conforto no modelo all inclusive
Serviço

Páscoa no Malai Manso Resort

14 a 17 de abril – mínimo de 03 noites

Gratuidade para duas crianças até 09 anos na mesma suíte dos pais;

Mais Informações: www.malaimansoresort.com.br – Tel.:65 3028-0404 -

WhatsApp: 65 98174-0141 ou reservas@malaimansoresort.com.br
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet