Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política Cultural

CONFIRA PROGRAMAÇÃO

Praça da Mandioca será palco de feira que promove encontro entre artistas, comerciantes e público

Foto: Reprodução

Praça da Mandioca será palco de feira que promove encontro entre artistas, comerciantes e público
Projeto com intuito de promover encontro entre artistas, comerciantes e público comprador, o Feira Rua! acontecerá no dia 24 de abril, domingo, na Praça da Mandioca, das 17h às 22h. Para os interessados em expor, as inscrições ficarão abertas até a próxima quinta-feira (14). Com mais de 10 expositores inscritos, o projeto terá atrações artísticas convidadas, instalação de Videokê, brincadeiras de ruas e palco livre. O projeto foi aprovado pelo Edital de Chamada Pública, Festival "Ribuliço" da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL).

Leia mais: 
Conheça a associação Vambora, movimento sociocultural idealizado para atender artistas de MT e "unir coletivos"


Conforme a organização da feira, o principal objetivo é gerar renda para artistas independentes e gerar relação de afeto com a rua. Por isso a ideia de promover espaço de exposição e divulgação dos trabalhos dos artistas participantes.

Cada expositor será responsável por seus produtos e montagem da sua exposição. Mesas, araras, ou tendas não serão disponibilizados aos expositores. Na data do evento, dia 24 de abril, os participantes deverão chegar ao com uma hora de antecedência para organização do espaço.

Água e banheiro, álcool em gel e máscaras serão disponibilizados pela feira, que também evidenciou que tomará os devidos cuidados preventivos à pandemia. No evento, o uso de máscara durante toda atividade será obrigatório e será necessário apresentação do passaporte vacinal contra Covid-19.

Este é um projeto aprovado pelo Edital de Chamada Pública n.°002/2021 - Festival "Ribuliço" da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet