Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

DONA LOU DOCES

Mãe de três filhos, antiga servidora pública largou emprego para dedicar todo seu tempo, amor e carinho à confeitaria

Foto: Reprodução

Mãe de três filhos, antiga servidora pública largou emprego para dedicar todo seu tempo, amor e carinho à confeitaria
Louise de Paula Rosa, casada e mãe de três filhos é confeiteira que iniciou sua carreira nos doces em 2009, com receitas de pão-de-mel. Em 2010, começou trabalho em órgão público, local que continuou vendendo seus pães, conciliando as duas funções. “Eu amo agradar as pessoas com doces. Faço tudo com muito amor e carinho”, disse Louise ao Olhar Conceito. Hoje, ela ativou seu empreendimento e dedica todo seu tempo, carinho e amor para o “Dona Lou Doces”. Conheça o empreendimento clicando no link abaixo. 

Leia mais: 
Festival da Pamonha terá quatro dias de duração na região do Rio dos Peixes

Ela faz bolos de festas, bolo de pote, com sabores variados. Também tem no cardápio o bolo vulcão, que pesa em média 1 quilo.  

Para a Páscoa, ela preparou receitas especiais de ovos de chocolate recheados. São oito sabores para comer de colher, com preços a partir de R$ 45.  

Ovo de colher de brigadeiro, brigadeiro com morango, brigadeiro com brownie, ninho com morango, mini duo, bolo de cenoura com chocolate, kit kat e óreo são as delícias que Louise preparou para a páscoa.  

Seu empreendimento está ativo no Instagram e no Ifood. Clique aqui para conhecer e ver as saborosas opções açucaradas que Louise oferta.  

“Estou amando empreender, levar todo o carinho, todo meu amor que tenho pelo doce para as pessoas. Isso me gratifica, estou muito feliz. Agradeço a deus pela oportunidade e o dom de levar o carinho para a casa das pessoas”, finalizou.  

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet